Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Whindersson Nunes troca declarações com a namorada e revela apelido romântico

Humorista publicou foto e recebeu uma mensagem amorosa de Maria Lina Deggan

Whindersson Nunes e a namorada, Maria Lina Deggan, trocaram declarações no Instagram nesta segunda-feira (30). O humorista publicou uma foto no alto de uma montanha na Chapada Diamantina, na Bahia, e a estudante comentou com uma mensagem amorosa.

"Eu amo tu", escreveu Marina, usando ainda emojis de 'coração'. Whindersson, então, respondeu para a namorada e ainda revelou um apelido romântico pelo qual a chama: "Amo você, vida".

Leia também

Whindersson e Maria têm movimentado a web com o namoro, assumido em outubro. Após o humorista compartilhar em seu Instagram uma foto num fervedouro do Jalapão, um seguidor comentou "solteiríssimo", e a estudante de Engenharia logo rebateu: "Tá não".

Depois publicar as primeiras fotos com a namorada, o humorista revelou que já escreveu uma música para a amada e se declarou. "Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querem se aparecer e chamar atenção enchendo o saco, mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagão... Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz Cerrado, daí vocês tiram", disse ele pelo Twitter.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas