Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Whindersson Nunes reage contra notícias envolvendo Carlinhos Maia

Humorista afirmou que não vai mais repercutir o assunto em mídias que não sejam suas

Whindersson Nunes decidiu usar o seu Twitter, na madrugada desta segunda-feira (12), para falar sobre Carlinhos Maia. O humorista negou que tenha voltado a seguir o influenciador digital no Instagram.

"Eu entro no Instagram e tem vários IGs de fofoca dizendo que voltei a seguir Carlinhos Maia. Bom, eu não sei quem da minha empresa usou meu Instagram, não fui eu, eu não voltei a seguir ninguém", escreveu o youtuber.

Leia também

Whindesson Nunes ainda garantiu que não vai mais repercutir o assunto em mídias que não sejam suas. "Eu não vou mais dar entrevistas, notícias sobre mim aqui no meu Twitter ou no meu show, e ponto", disparou.

Cabe lembrar que o humorista e Carlinhos Maia são desafetos desde o ano passado. Tudo começou quando o ex-marido de Luísa Sonza não marcou presença no casamento do ex-amigo.

Após críticas dos seguidores, afirmando que o empresário estaria "bancando o sonso", ele fez questão de esclarecer tudo: "Estava restringido, não aparecia nada então eu achava que não seguia, e tanto faz o que você acha".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas