Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Whindersson Nunes fala de sonho conturbado: "Morri umas 10 vezes"

Comediante citou Anitta e Neymar em relato detalhado publicado no Twitter

Whindersson Nunes usou o Twitter nesta segunda-feira (27) para detalhar os sonhos que teve. O comediante de 25 anos de idade, que é casado com Luisa Sonza, escreveu uma série de tweets para falar sobre as imagens aos internautas.

"Galera eu tive um sonho muito desgraçado, pareceu mais um purgatório, parece que eu morri umas 10 vezes e, em todas elas fui, eu que me matei. Era um looping eterno de momentos da minha vida, em que algum amigo meu tentava me matar. Em todo tempo peregrinava me perguntando por que meu destino era morrer daquele jeito, moribundo", escreveu Whindersson.

Leia também

No sonho, ele afirmou que Anitta, Neymar e outras celebridades estavam envolvidos. "Era sempre a mesma sala e eu tava tão longe do mundo, que não tinha percebido que era uma ilusão. Todo tempo um amigo armado, esperando eu dormir pra me pegar. Eu só tentava sempre não morrer feio. Eu quero sempre estar em um local que desse pra limpar porque eu sabia que era arma. Como se o sonho tivesse me dizendo que eu tenho paranoia com arma (e tenho, de achar que as pessoas estão armadas). Eu tentava ligar pra Anitta, Neymar, Inês Brasil, qualquer pessoa que pudesse me situar do mundo (...), perguntar se eu estava sonhando, mas não dava certo", disse.

Vários internautas tentaram interpretar o sonho de Whindersson, que escreveu sobre correr perigo na mão de amigos. "No sonho eu já sabia que era hora e esse meu amigo começou a rir, porque eu disse: 'Vamos brincar de cada um mostra sua arma'. Mostrei minha mão e disse: 'Perdi. Me mata'. Ele riu: 'Por que acha que tem morte perto de ti? Perto de você só tem vida'. E eu acordei e disse: 'Meu Deus. Eu estou vivo!'. Sabe quando você acorda e pensa: 'Tá tudo aqui, tudo certo, era só um sonho e eu ouvi tudo que eu nunca quis ouvir (...). Eu morri para mim de todas as formas e, em todas elas, eu buscava motivos para acreditar até o último segundo", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X