Whindersson Nunes avalia turnê na Europa: 'Mais gasto do que ganho'

Humorista faz última apresentação em Zurique no próximo sábado (21)

Whindersson Nunes refletiu sobre sua passagem pela Europa, em uma série de publicações feitas no Twitter, nessa quinta-feira (19). O humorista faz o último show da turnê internacional em Zurique, na Suíça, em 21 de maio.

"Sou muito chorão quando bebo, e uma coisa que me faz ficar mto emocionado é os funcionários brasileiros de todos os estabelecimentos que me recebem bem. Me dizendo: 'Fique a vontade, você já me fez rir muito'. Sei que sou famoso e que isso muda muita coisa, mas isso me faz sentir que o que eu faço é bem feito e que vale a pena", explicou Whindersson.

"Mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora. Todas as moedas estão muito altas, uma equipe de 10 pessoas é muita passagem, muito hotel. Não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante. Eu sei que volto com todo o prestígio de uma turnê fora, vendo mais ingressos, sou grato por isso. Vejo vocês querendo uma vida melhor pra suas famílias, pra si mesmo, e fico feliz por fazer parte do seu bem estar. Obrigado!", agradeceu ele.