Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

'Wagner Moura é um desastre', desabafa ex-amante de Pablo Escobar

Virginia espera que o filme Escobar seja melhor que a série, na sua opinião, segundo entrevista publicada pelo site da revista GQ

A jornalista Virginia Vallejo García, nos anos 80, era a mulher mais desejada da Colômbia. Além de atraente, era dela o horário nobre da TV colombiana nas noites de sábado, que lhe rendia mais de 50% do ibope do horário. Passados menos de dez anos, a sua imagem já estava afetada pelos boatos do romance com o traficante mais famoso da história, Pablo Escobar. Hoje, 30 anos, não é possível contar a história de Pablo sem mencionar a jornalista.

Virginia não gosta do título de "amante de Escobar", embora este seja um fardo que ela deve carregar. Por isso, a ex-musa recorreu à publicação de um livro "Amando a Pablo, Odiando a Escobar", que deverá ser lançado no Brasil entre o fim deste e o começo do próximo. No livro, Virginia conta em detalhes os cinco anos em que se relacionou com Escobar. Ela garante que foi ela quem o trenou a falar em público e a passar a imagem de benfeitor dos bairros pobres de Medellín para a imprensa.

Leia também

"Se não fosse a história de uma mulher bela e famosa que se relacionou com Escobar, seria mais um livro apenas sobre sicários e mais sicários, tiros e mais tiros... A importância do meu livro é que é o único que conta uma história de amor", disse Virginia, por telefone, em entrevista exclusiva à GQ Brasil. Segundo Virginia, é graças ao seu livro que filmes, séries e novelas sobre Escobar foram possíveis. "Isso é um negócio multimilionário. As novelas já passaram em mais de 60 países", afirmou.

A série Narcos é outra pedra no sapato de Virginia. A personagem Valeria Velez, interpretada pela atriz mexicana Stephanie Sigman, foi inspisrada nela, o que a deixa insatisfeita. "Inventaram todas essas canalhices sobre a minha vida. A minha relação com Pablo Escobar acabou em 1987 e durante toda a era do narcoterrorismo eu vivia na Alemanha. Portanto não tinha nada a ver com Pablo Escobar nem com nada desse mundo. Fui uma estrela e uma menina da alta sociedade", disse.

Virginia espera que o filme Escobar seja melhor que a série, na sua opinião, segundo entrevista publicada pelo site da revista GQ. No filme, Virginia será interpretada pela atriz Penélope Cruz e Escobar, por Javier Bardem. Na conversa para o site, a ex-jornalista reservou críticas ferrenhas direcionadas ao brasileiro Wagner Moura. "Acho que Javier vai ser sensacional. Porque esse ator brasileiro (Wagner Moura) é um desastre. As pessoas nem querem ver o segundo episodio da série porque é uma coisa ridícula ele falando em portunhol."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas