Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Wagner Moura e Selton Mello se divertem em noite de samba

Ator está no Brasil divulgando o filme 'Guerra Civil', que ele estrela ao lado de Kirsten Dunst


				
					Wagner Moura e Selton Mello se divertem em noite de samba
Wagner Moura cai no samba com Humberto Carrão, Selton Mello e mais após lançamento de filme. Reprodução/Instagram

Wagner Moura caiu no samba na noite dessa quarta-feira (17) com Humberto Carrão e Selton Mello após o evento de lançamento do filme "Guerra Civil", no Rio de Janeiro. O ator protagoniza o longa, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (18), ao lado das atrizes Cailee Spaeny e Kirsten Dunst.

No samba entre amigos, Moura apareceu cantando e tocando pandeiro. Enquanto Carrão assumia o repique de mão e a cantora Vanessa da Mata tocava tamborim, Selton Mello prestigiava os músicos atores.

Leia também

Essa não é a primeira vez que o trio se une para um sambinha. Em setembro, Carrão, Lázaro Ramos, Selton, Moura, além de Vladimir Brichta se reuniram em um bar no Centro do Rio de Janeiro, e, além de colocarem os papos em dia, também aproveitaram para se jogarem no karaokê.

'Guerra Civil'

Antes de sua estreia em solo brasileiro, o longa chegou com tudo nos Estados Unidos. A produção liderou a arrecadação das bilheterias norte-americanas no primeiro fim de semana de exibição. E, por lá, Wagner conquistou o coração dos espectadores. E não só pela atuação: seu borogodó, já conhecido pelo público brasileiro, também vem fazendo sucesso entre os americanos.

Em conversa com o gshow durante o evento, o ator de 47 anos se surpreendeu com a repercussão e por ser chamado de "gostoso" nas redes sociais quando o assunto é "Guerra Civil".

"Estão falando isso?", se divertiu e completou: "É engraçado isso, porque é o tipo de coisa que acontecia de falarem quando eu tinha 20 e poucos anos e estava fazendo novela, me perguntavam o que eu achava e eu falava: 'Não sei'."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas