Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Viviane Araújo mostra antes e depois de um mês de detox para "secar"

"Muito feliz com meu corpitcho!!", diz atriz e rainha de bateria do Salgueiro ao mostrar transformação no Instagram

Viviane Araújo não escondeu a felicidade com o antes e depois do detox de um mês que fez para "secar". No Instagram, a atriz e rainha de bateria do Salgueiro, de 45 anos, fez a comparação de selfies no espelho, mostrando o corpo mais definido, nesta segunda-feira (28). "Boa noite!!! Que felicidade, meus amores... Finalizei o desafio detox e em um me?s consegui secar o que precisava. Muito feliz com meu corpitcho!", confessou Viviane.

A rainha de bateria, que teve a orientação da consultura fitness Vanessa Rangeli para o desafio de mudar o corpo, chamado Detox Turbo de Corpo e Mente, prometeu mantem o empenho em mudar a forma física. " Vamos com tudo continuar no foco", avisou Viviane.

Leia também

No programa de detox, ela se alimentou de três em três horas, com sucos e já entre as refeições, fazendo uma reeducação alimentar. No total ela perdeu três quilos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X