Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Viviane Araujo exibe barriga após perder 11 kg que ganhou com a gravidez

A atriz exibiu detalhes de uma fisioterapia para verificar a diástase abdominal 23 dias após o parto

Viviane Araujo dividiu com os fãs, nesta quinta-feira (29), detalhes de um exercício de fisioterapia abdominal 23 dias após o nascimento do primeiro filho, Joaquim. A Rainha de Bateria do Salgueiro, que, recentemente, celebrou a rápida perda de peso após dar à luz, exibiu a barriga pós-parto enquanto realizava a consulta.

Os exercícios realizados têm como objetivo verificar como está a diástase abdominal de Viviane. A atriz, que tem feito relatos sobre a amamentação do pequeno, comemorou a ausência de abaulamentos no abdômen, também conhecidos como hérnias da parede abdominal.

Leia também

VIVIANE ARAUJO NÃO SE PREOCUPOU COM MEDIDAS DURANTE GRAVIDEZ

Apesar de já ter perdido 11 dos 14 kgs que adquiriu com a gravidez de Joaquim, Viviane garante que não se sente pressionada em recuperar as antigas medidas após dar à luz.

"Eu tenho uma genética boa, eu tenho um histórico, meu corpo responde muito bem, já tem uma memória muscular boa... Então, assim, não é uma coisa que me preocupa agora. Eu acho que vou ter a minha gestação do jeito que eu tiver que ter, que for saudável pra mim e pro meu bebê. E aí, depois, eu recupero e está tudo certo", afirmou, em entrevista ao podcast da Grão de Gente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas