Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Viúvo há 10 meses, apresentador anuncia noivado com amiga de sua mulher

Duane Chapman foi casado por 13 anos com Beth Smith, que morreu de câncer em junho de 2019

O apresentador norte-americano Duane Chapman, de 67 anos de idade, do reality show Dog, o Caçador de Recompensas (Dog the Bounty Hunter), vai se casar novamente. E 10 meses depois de ficar viúvo.

Duane, que foi casado com Beth Smith por 13 anos, ficou viúvo em junho do ano passado, quando Beth travou uma batalha contra um câncer na garganta. Beth e Duane, que estrelavam juntos o reality, tiveram quatro filhos: Dominic, 35, Cecily, 26, Bonnie, 21, e Garry, 19.

Leia também

A noiva de Duane é Moon Angell, que inclusive era amiga de Beth. "Sinto muita saudade dela. Os oito primeiros meses foram os piores. E parece que foi ontem que ela morreu. Dizem que o tempo cura feridas, mas não cura", disse ele ao Entertainment Tonight.

Duane contou que a atual noiva e amiga da família foi quem mais apoioi a família no momento do luto. "Ela foi a cola que manteve esta família unida. E aconteceu de eu poder refazer minha vida", explicou.

No ano passado, Duane disse que chegou a ter pensamentos suicidas após a morte de Beth, e sua filha Bonnie comemorou a felicidade do pai após ficar viúvo. "Meu pai passou por tanta coisa sem minha mãe. Foi extremamente difícil ver seus pais passar por aquilo e meu pai merece ser feliz."

Bonnie disse que o noivado do pai com Moon nem de longe é uma traição à memória de Beth. "Ele ainda tem o nome da minha mãe tatuado no peito e nunca vai esquecer dela, do amor que ela teve por ele. Ela ficaria feliz que meu pai está apaixonado e encontrando a paz. Meu pai nunca teve uma vida ácil, mas amor é algo que acontece naturalmente com ele. Ela é uma benção e está ajudando meu pai a se curar dia após dia."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X