Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vitória Strada se emociona com declaração de amor para Marcella Rica

Atrizes listam qualidades uma da outra e mostram sintonia total em vídeo exclusivo do Dia dos Namorados

Amor, companheirismo e sintonia. É assim que as atrizes Vitória Strada e Marcella Rica definem o seu relacionamento em pleno Dia dos Namorados. Ao Gshow, elas relembram começo do relacionamento, listam qualidades uma da outra e se emocionam ao falar de seus sentimentos.

A protagonista de Salve-se Quem Puder não economiza elogios ao falar da amada. "Marcella é uma superprodutora! Ela é diretora, cantora... Produz, filma, edita e atua. Ela pensa nas necessidades dos outros", diz Vitoria

Leia também

E, claro, ela também é enaltecida por Marcella. "A Vi é muito estudiosa, humilde, altruísta e também se preocupa bastante com as pessoas. É uma excelente atriz, dança, desenha, muito artista, muito divertida e me faz rir o dia inteiro. É maravilhosa, muito", afirma a atriz, que participou do PopStar.

A sintonia entre elas é nítida: " É surreal porque a gente realmente é assim. Eu penso, ela fala; às vezes ela fala, eu penso", entrega Marcella, que aproveita o Dia dos Namorados para fazer declaração apaixonada.

"Eu te amo, meu amor! Você me faz ser melhor. Sou muito grata, especialmente neste momento difícil que a gente está passando... Tentando ser melhor junto e respirando junto para não enlouquecer junto", afirma Marcella.

Boa em declamar textos românticos nas novelas, Vitória confessa que fica tímida ao falar da namorada. Com a voz embargada, ela tenta resumir seus sentimentos com olhos marejados. "Queria te agradecer... eu não vou conseguir... Por que eu sou assim? Eu choro o tempo inteiro, essa sou eu!", afirma a atriz.

"É muito difícil resumir tudo que sinto por você e o que você representa para mim hoje", diz Vitória.

- Como está a convivência na quarentena?

Vitória: A minha convivência com a Má é muito boa. Sempre foi. Nessa quarentena está sendo bom ter ela perto de mim. A gente ter uma a outra nesse momento tão difícil... Reconheço totalmente os privilégios que a gente tem. Mas, mesmo assim, não está fácil. Tanto física quanto mentalmente, passamos um dia após o outro tentando estar melhor. Ver os números de mortos, tudo o que está acontecendo nos deixa muito angustiados e perdidos. É uma coisa que nunca passamos na vida. Parece que a gente está em um pesadelo, às vezes. Como se realmente estivéssemos perdidos no mundo. Ter a companhia dela, a força dela, me ajuda muito. É muito bom ter uma parceira que está ali, quando uma precisa da outra.

Marcella: A gente se dá muito bem. Buscamos juntas as melhores fontes de informação para ajudar uma a outra e as outras pessoas. Trocamos muito, compartilhamos carinho e o cuidado recíproco. Buscamos um equilíbrio diário para passar por tudo isso da melhor forma possível, mantendo a saúde física e mental.

- O que gostam de fazer juntas?

Vitória: O que a gente gosta de fazer ? Tudo! A gente encontrou uma dinâmica muito saudável. Foi até muito fácil, porque passávamos muito pouco tempo juntas comparado ao tempo em que estamos tendo agora. Nos apoiamos muito. A gente gosta de ver séries, de preparar o café da manhã uma para a outra. Gostamos de desabafar. Quando quero chorar, eu choro e a gente desabafa. Não tento mostrar só a Vitória perfeita. Não existe. Então, quando estou mal, eu mostro. Mostro todos os meus lados. É isso que faz a gente se dar muito bem. Conversamos sobre tudo. É muito bom.

Marcella: Conversamos, assistimos séries, filmes, trabalhamos juntas em projetos para o universo digital, organizamos a casa, pensamos juntas nas melhores formas de ajudar e produzir nesses tempos... A gente ama estar junto. Compartilhar o silêncio com ela também é muito bom.

- Costumam falar de trabalho em casa?

Vitória: Eu e a Má falamos sobre tudo. Sobre trabalho não seria diferente. No relacionamento, não pode haver orgulho, inveja. Para mim, são coisas opostas que vão contra a direção de um bom relacionamento. A gente escuta a opinião uma da outra. Abrimos nossos desejos, vontades, inseguranças, também em relação à trabalho, uma para outra. Tenho vontade de ver a Má crescendo cada vez mais e sendo muito feliz, porque a felicidade dela me faz feliz. Estamos sempre trocando figurinhas sobre isso.

Marcella: Sim, sempre. Confiamos muito no olhar uma da outra e como ambas trabalham muito é normal que esse tema seja constante.

- O que pretender fazer quando a quarentena acabar?

Vitória: Pretendo ver minha família, meus amigos e trabalhar muito. Voltar a gravar a novela que a gente tem para concluir. Espero que tudo volte com um mundo diferente. Com um olhar das pessoas. Que a gente mude nosso olhar, para o mundo, para o outro e para a maneira de viver. Eu me cobro muito e acredito que muitas pessoas também passam por isso. Vivemos numa sociedade muito ansiosa. Vendo perfeição na internet e sempre se cobrando mais. Então, espero que a gente volte da quarentena mais humano, em vez de querermos ser máquinas, porque isso não é possível.

Marcella: Retomar as filmagens na produtora e na série que fui convidada para atuar e que está parada por conta da pandemia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X