Viih Tube tem desejo bizarro na gravidez e Eliezer se desespera: 'Coitado do meu filho'

O casal está juntos há quatro meses. Gravidez foi anunciada publicamente nesta terça-feira (20)

A gravidez de Viih Tube, anunciada nesta terça-feira (20), movimentou o mundo dos famosos nesta semana. E como qualquer gestante, a youtuber já tem tido desejos estranhos. O pai da criança, o ex-"BBB 22" Eliezer, com quem ela vive um romance há quatro meses, publicou o momento em que a futura mamãe confessa que teve vontade de comer ração e petisco de cachorro.

"Cheirinho gostoso de carninha, franguinho, parecia papinha. Eu falei 'nossa, eu preciso comer'", disse Viih Tube. "Você não vai fazer isso, não, né?", perguntou Eliezer, aparentemente aflito. "Eu não comi, mas eu cheirei só", revelou a youtuber. O ex-"BBB" reagiu com frases como "Coitado do meu filho" e "Eu tô desesperado".

ELIEZER REVELA QUE TEVE TERÇOL APÓS RECUSAR COMIDA PARA A VIIH TUBE

Eliezer já sofreu as consequências de negar comida para uma grávida: ele revelou que teve terçol após se recusar a dividir doce com a namorada.

"Vocês acreditam que eu tive terçol porque eu neguei a ela um negócio que ela me pediu? Ela me pediu doce e eu neguei. Eu já sabia que ela estava grávida. Dois ou três dias depois, apareceu um terçol no meu olho", relatou.

Desde que anunciaram a gravidez, Viih Tube e Eliezer têm feito uma série de declarações emocionadas nas redes sociais. "Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho, meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era pra ser! Pais de primeira viagem e o Eli é o pai mais babão e chorão que já vi (risos)", afirmou a jovem.