Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Viih Tube se defende após críticas por mesversário da filha, Lua

Influencer Viih Tube fez uma festa inspirada no Xou da Xuxa para a filha Lua, do relacionamento com Eliezer e foi criticada

Viih Tube aproveitou o segundo mês da filha, Lua di Felice, do relacionamento com o ex-BBB22 Eliezer, inspirado no Xou da Xuxa. Entretanto, a influencer foi muito criticada por conta do exagero e voltou às redes sociais para se defender. A escolha do tema foi do designer.

“Eu vi muita gente comentando ‘nossa, que exagero’. Gente, óbvio que é exagero. Não é comum fazer um mesversário tão completo assim, mas duvido que se vocês não tivessem também tantas parcerias incríveis, não fariam todo mês pelos filhos de vocês”, escreveu.

Leia também

Viih Tube e Eliezer Netto contaram no Instagram que decidiram contratar uma babá para ajudá-la nos cuidados com a filha, Lua Di Felice, de quase 2 meses. A ex-BBB desabafou em sua rede social e disse que está com dificuldade de administrar todas as obrigações.

“Logo vamos contratar, sim! Uma babá para me ajudar porque está sendo muita coisa para mim. Está me causando ansiedade e tá difícil administrar tudo! As duas empresas, publicidades, minhas redes, redes do babytube, e todo cuidado com ela”, disse Viih Tube.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas