Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Viih Tube explica confusão com Manu Bahtidão na festa da filha

Cantora teria se recusado a subir no palco após mais de 2h30 de atraso


				
					Viih Tube explica confusão com Manu Bahtidão na festa da filha
Viih Tube e Manu. Reprodução

Viih Tube se pronunciou na madrugada deste domingo (14) após a confusão com Manu Bahtidão no aniversário de Lua Di Felice, sua filha com Eliezer. Manu encerraria o segundo dia de festas, mas se atrasou 2h30 e acabou não fazendo o show no evento.

Nas redes sociais, pessoas especularam os motivos do atraso e disseram que Manu se recusou a se apresentar após o pedido de Viih e Eliezer. De acordo com o perfil Gossip do Dia, Manu teria agido de "forma alterada, com cara fechada e falando de forma grosseira com os funcionários do hotel, pedindo para que abrissem as portas para ela ir embora".

Leia também

No mesmo dia, Manu se pronunciou para esclarecer que não se recusou a subir no palco. "Deus me conhece e sabe que eu jamais faria algo pra prejudicar alguém, tudo que fiz foi tentar, tentei até o meu último momento! Todas as medidas estão sendo tomadas juridicamente", afirmou a artista, que disse que irá reembolsar Viih Tube e Eliezer, já que o show não foi realizado.

De olho na repercussão do caso, Viih Tube fez um vídeo para explicar a situação e pedir que as pessoas não ataquem Manu pelo ocorrido. "Ela veio sim. Acredito que ela deu o máximo possível dela para dar o show. Estou vendo muitas pessoas criticando, mas acho que não é a hora para isso, não quero ninguém xingando ninguém, sabe?", afirmou Viih Tube. Ela explicou que ofereceram toda a estrutura para que Manu se apresentasse, que já havia disponibilizado um jatinho para trazê-la até São Paulo, mas além do atraso, a cantora também perdeu o jato.

Viih Tube explicou que, apesar de estar chateada com o atraso de mais de 2h30 da cantora, ainda foi oferecido para Manu realizar o show em formato mais curto, mas devido a outro compromisso, ela deixou a festa sem se apresentar. "Não quero que pensem que foi uma questão da nossa estrutura, porque fizemos de tudo para que ela se sentisse o mais confortável possível e espero que ela tenha se sentido enquanto esteve aqui", disse Viih Tube. "O show dela era o mais esperado, ia encerrar a noite, é muito especial porque uma música dela é a minha com o Eli, mas não deu e está tudo bem, gente. Acredito que ela se esforçou e aconteceu alguma coisa grave, não sei, e ela não conseguiu chegar a tempo".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas