Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

VÍDEO: Viih Tube mostra estrias e mudanças no corpo durante gravidez

Influenciadora, que tem apenas 22 anos, aproveitou o registro para deixar mensagens de apoio a outras mulheres

Mamãe de primeira viagem, Viih Tube tem compartilhado nas redes sociais a nova fase de sua vida antes da chegada de Lua, sua filha com o ex-BBB Eliezer. Na reta final da gravidez, a recém-casada gravou um vídeo bastante honesto mostrando mudanças em seu corpo ao longo da gestação como o aparecimento de estrias e celulites.

A influenciadora, que tem apenas 22 anos, aproveitou o registro para deixar mensagens de apoio a outras mulheres que estão vivendo a mesma fase. Na noite de quarta-feira (29), a famosa também contou aos seguidores que está sofrendo com dores e mal estar e, por isso, não via a hora de ter a herdeira em seus braços.

Leia também

VIIH DÁ RELATO SINCERO: 'NÃO SE COBRE DE NÃO TER MARCAS, CICATRIZES'

"Vou gravar um tour pelo meu corpo na gestação. Primeiro, para ficar como uma lembrança desse processo que eu tô vivendo, né, físico e emocional... que é a gestação para qualquer mulher... Para ficar de recordação para quando eu não estiver mais com esse corpo da gestação, eu lembrar como foi, como eu fiquei, como foi o processo e cada coisinha que deixa marcas mesmo no corpo, né?", iniciou ela.

E completou: "Porque faz parte do processo, não se cobre de não ter marcas, não ter cicatrizes, porque, na verdade, faz parte da sua história. Acho que cada cicatriz faz parte de um pedaço de você, da sua história. Então, tenta interpretar dessa forma que fica mais fácil para nós".

AUTOESTIMA NA RETA FINAL DA GRAVIDEZ

Ao longo do vídeo compartilhado em seu canal no YouTube, a ex-BBB 21 fez um 'tour' por seu corpo e mostrou algumas estrias causadas pela gravidez. Com o objetivo de incentivar outras mães em relação a autoestima, Viih reforçou que o processo de mudanças por gerar uma nova vida é comum.

"Todas nós ficamos, tá? Com manchinhas, com pele mais escura, axila mais escura, virilha... tudo é completamente comum, tá? São reações hormonais. Mamães, não se cobrem. E se você achou: 'nossa, não muda nada demais', 'nossa, nem vi graça nesse vídeo', 'nossa, está falando de coisas que nem tem'... gente, como eu falei, esse vídeo é pra minha recordação desse meu momento", explicou.

"É como se eu estivesse 9 meses de TPM, os picos dos hormônios, é como se fosse isso. A gente repara mais. Às vezes, talvez, quando eu assistir, vou falar: 'cara, nem era tudo isso', mas vamos mostrando como está, né, porque eu vou parir daqui a pouco e eu quero ter recordações. E também quero mostrar pra mamãe coisinhas que podem aparecer no seu corpo para que você não estranhe tá, que são normais", concluiu Viih Tube.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas