Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Vídeo: Influenciadora trans expõe convite de Ret para sexo a três

A influenciadora Sophia Barclay expôs mensagens do rapper Filipe Ret com proposta para sair com o cantor e a namorada dele

A influenciadora transsexual Sophia Barclay expôs nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (9/6), que o rapper Filipe Ret fez uma proposta de sexo a três. Porém, ele teria insinuando que ela seria garota de programa. Na sequência, ela postou print de uma solicitação de mensagem do cantor e disse para se prepararem, pois quando ela acordasse as máscaras iam cair.

Veja o vídeo

Leia também

Já pela manhã, Sophia publicou uma gravação de tela onde Ret aparece perguntando se ela está solteiro. Após a influenciadora dizer que sim, o cantor afirma que ele e sua namorada saem com outras pessoas.

Sophia apagou os vídeos após alguns minutos, e esclareceu que recebeu mensagens de algumas mulheres trans, que a aconselharam a não continuar com a exposição.

“Eu apaguei os stories anteriores porque muitas pessoas me mandaram mensagens pedindo pra eu ficar calada. Pessoas inclusive que já saíram e eu estou com medo, já derrubaram minha conta uma vez, vai que essa pessoa consegue também. Vou me submeter a ficar silenciada, porque se eu expor..”, disse a influenciadora.


				
					Vídeo: Influenciadora trans expõe convite de Ret para sexo a três
Filipe Ret. Reprodução/Instagram

Em outra conversa exposta, Ret inclusive detalha o que gostaria que Sophia fizesse com a namorada dele e chega a mandar uma foto.

Após a exposição, outras pessoas começaram a mandar mensagens para ela relatando situações parecidas com ele. “Ai mana, eu já saí com ele. No começo foi flores o maior amor do mundo comigo, depois que me come*, nem tchum, nunca mais me mandou um oi”, diz uma das mensagens compartilhada pela influencer.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas