Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Vídeo: entregador reclama de comportamento de Ludmilla e viraliza

O entregador viralizou nas redes sociais ao compartilhar o relato sobre uma entrega para a esposa de Ludmilla


				
					Vídeo: entregador reclama de comportamento de Ludmilla e viraliza
O entregador ficou revoltado com o comportamento da cantora. Reprodução

Um entregador viralizou nas redes sociais após relatar uma entrega feita para uma famosa. A pessoa em questão seria Brunna Gonçalves, mas o que chama a atenção é o relato sobre o comportamento de Ludmilla na hora da entrega.

“Pai tá aqui em Alphaville, as casinhas maneiras, [vim] fazer uma entrega para a Brunna, mulher da Ludmilla”, começa o homem no vídeo compartilhado nas redes sociais.

Leia também

Ele explica que quando chegou ao local, Ludmilla estava do lado de fora, mas não pegou o pedido com ele. “A Ludmilla desceu do carro, olhou para a cara do entregador e, ao invés de pegar a p*rra do pedido, ela e os amiguinhos entraram e foram dentro de casa chamar a empregada para vir me atender. Custava ter pegado a p*rra do pedido? Não custava”, finalizou ele.

Assista:

Brunna Gonçalves faz cirurgia plástica para diminuir tamanho da testa

Brunna Gonçalves realizou uma frontoplastia, cirurgia para diminuir o tamanho da testa, nessa segunda-feira (13/5). A dançarina explicou que tinha muita insegurança e limitações por conta da testa.

“Finalmente realizei meu grande sonho. Fiz minha cirurgia de frontoplastia com avanço capilar. Eu tinha muita insegurança em relação a minha testa. Não fazia coque e vários penteados por conta dessa insegurança”, admitiu.

“Já tinha alguns anos que eu estava estudando e pesquisando alguém que me passasse confiança para eu fazer essa cirurgia. [O médico] já tirou a foto do depois e me mandou, está perfeito. Ao longo da semana mostro para vocês e tenho certeza que vão amar, estou muito feliz e realizada com isso”, disse.

Frontoplastia: entenda como funciona a cirurgia feita por Brunna Gonçalves

O procedimento feito por Brunna consiste em avançar o couro cabeludo para frente por meio de um corte na margem do cabelo, reduzindo o tamanho da testa e adequando a proporcionalidade facial. Apesar de parecer uma cirurgia agressiva, ela tem uma recuperação rápida quando comparada a outras cirurgias plásticas: duas semanas de repouso com pouca dor e inchaço.

Como resultado, na cirurgia é possível diminuir cerca de dois centímetros da altura da parte superior do rosto, e dependendo da elasticidade da pele, pode-se alcançar um pouco mais. “Parece uma diferença pequena, mas para a proporção da face é uma mudança drástica”, comenta a especialista, que é pioneira na técnica no país.

Leia a matéria completa emMetrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas