Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Vídeo: “Angustiada”, desabafa Lore Improta após boato de bala perdida

A dançarina usou os stories do Instagram, na manhã desta quarta-feira (22/5), para rebater algumas notícias


				
					Vídeo: “Angustiada”, desabafa Lore Improta após boato de bala perdida
Lore Improta desabafou sobre situação. Foto: Instagram/Reprodução

Trabalhando em eventos no México, Lore Improta relatou, na manhã desta quarta-feira (22/5), que levou um baita susto, na noite anterior, ao descobrir que sua casa teria sido atingida por uma bala perdida.

A dançarina usou os stories do Instagram para rebater as informações e ainda contou como se sentiu ao saber do caso, que segundo ela é mentira, por uma fã.

Leia também

“A gente já está acostumado a algumas notícias saírem sem fundamento nenhum e mentiras sobre a nossa vida pessoal. Mas ontem [terça-feira, 21/5] fui pega de surpresa, estava na première e sem internet. Uma fã me mandou uma mensagem desesperada. Ela chorava [e perguntava]: ‘Lore, a Liz tá bem, o Leo tá bem? Isso é verdade o que aconteceu na casa de vocês'”, relatou a esposa de Leo Santana.

E continuou desabafando: “Eu não conseguia abrir a foto e entrei em desespero no meio da première, de um trabalho superimportante para mim porque não conseguia saber o que estava acontecendo. Falei: ‘Aconteceu alguma coisa com a minha filha e o meu marido e não consigo ver o que é'”, disse.

Em seguida, a dançarina revelou como se sentiu ao ver a notícia: “Quando consegui abrir a imagem, vi que falava que a minha casa havia sido atingida por uma bala perdida. Leo já estava dormindo e eu não conseguia ligar e falar com ele. Comecei a chamar vizinha e o pessoal do condomínio que disse que não tinha acontecido nada. Resumo da história: fiquei tranquila, mas acordei bombardeada de mensagens de família, amigos e admiradores”, apontou, antes de completar:

“E o pior de tudo é que cada site tem uma notícia diferente: uma que a minha cada foi atingida por uma bala perdida, outra que a gente está se mudando às pressas de onde a gente mora, outra que a gente não vai mais dar segmento na construção da nossa casa, que é no condomínio… É tudo mentira!”, disparou.

No fim, ela esclareceu que não tem mudança e não existiu bala perdida: “Iremos continuar morando lá, nossa casa não foi atingida por bala perdida, Graças a Deus. Não existe isso! Não de onde tiraram isso. Por favor, tomem cuidado ao postar uma notícia dessa e busquem saber a verdade porque eu realmente fiquei muito angustiada e sei que muitos admiradores também. Está tudo bem lá em casa”, encerrou.

Veja o vídeo e a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas