Veja um resumo das três últimas temporadas de Stranger Things

A primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things estreia nesta sexta-feira (27/5), enquanto a segunda parte, apenas em 1º de julho

A primeira parte da quarta temporada de Stranger Things chega na Netflix nesta sexta-feira (27/5). Por conta dos três anos de intervalo desde o lançamento do último ano, a Netflix separou um resumo das três últimas temporadas.

Vale lembrar que, apesar da primeira parte da quarta temporada estrear nesta sexta, a segunda parte chega na Netflix somente dia 1º de julho.

“Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido”, diz a sinopse oficial da quarta temporada.

Leia os resumos das últimas três temporadas:

Temporada 1

Stranger Things se passa em 1983, em Indiana, onde um jovem desaparece no ar. Enquanto amigos, família e a polícia local procuram por respostas, são atraídos para um ministério extraordinário envolvendo experimentos governamentais ultra-secretos, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma menina muito estranha.

Temporada 2

É 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça aqueles que sobreviveram.

Temporada 3

É 1985 em Hawkins, Indiana, e está cada vez mais quente. A escola acabou, há um novo shopping na cidade e o romance está florescendo. Mas novos perigos surgem. O mal não termina, evolui – e um verão pode mudar tudo.