Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Veja por onde anda Priscila Fantin, a Serena de Alma Gêmea

Ela fez sucesso interpretando Serena em Alma Gêmea. novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo


				
					Veja por onde anda Priscila Fantin, a Serena de Alma Gêmea
Priscila acumula 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Foto: Reprodução

Alma Gêmea, novela que fez sucesso na telinha da Globo em 2005, está sendo reprisada no quadro Vale a Pena Ver de Novo, da emissora carioca. Uma das protagonistas da trama é Serena, interpretada por Priscila Fantin, que estava no auge da carreira à época do folhetim.

Priscila Fantin foi diagnosticada com depressão há oito anos, quando deixou o Brasil e passou a trabalhar como garçonete em Paris. A artista diz que acreditou que poderia viver em paz, longe dos holofotes, em um país onde não fosse reconhecida por seus papéis na televisão. Três meses depois, ela voltou da capital francesa sem se recuperar e recebeu ajuda psicológica da Globo.

Leia também

Em janeiro deste ano, a atriz falou sobre o motivo que a fez deixar a carreira artística em entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa.

Ela contou que os primeiros sinais de que sua saúde estava fragilizada foram as crises de pânico. Ela desenvolveu o problema por conta do excesso de trabalho, já que passou 19 anos na TV Globo.

“Comecei a ter pânico, mania de perseguição, não conseguia pegar elevador. Tinha medo do mundo. Parei para pensar e comecei a ter esses sintomas. Estava achando tudo estranho e falei: ‘Vou sair de onde me conhecem pra ver se é isso mesmo. Se a fama, as pessoas, estão nesse lugar de me oprimir dessa forma'”, desabafou.

“Tinha uma passagem para Paris que ia vencer e, então, eu fui para ver se lá eu me sentiria melhor. Mas não rolou. Era muito estranho o ambiente. Fiquei feliz que trabalhei como garçonete, foi muito legal. Eu tinha uma amiga que estava no Egito, então, eu deixava meu Skype ligado à noite para ter contato, porque eu estava com medo, não sabia o que ia acontecer comigo”, acrescentou Priscila.

Volta ao Brasil

Após um tempo, durante uma conversa com a mãe, a atriz contou que decidiu voltar ao Brasil. A vencedora da Dança dos Famosos disse que não “se encontrou” como garçonete.

“Eu quis ficar reclusa por um mês para melhorar, mas ainda tinha entregas de trabalho para fazer, presença e tudo o mais. Nem nesse momento de fato eu consegui ter um momento comigo”, concluiu.

Atualmente, aos 41 anos, Priscila acumula 2 milhões de seguidores nas redes sociais e usa as plataformas para compartilhar trabalhos antigos e algumas palestras que faz sobre saúde mental.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas