Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Vanusa tem quadro de anemia em investigação durante internação em UTI

Cantora, de 72 anos, sofre de Alzheimer, e no momento está respirando com suporte de oxigênio

A cantora Vanusa segue internada na UTI do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, com pneumonia. De acordo a assessoria, ela teve melhora, mas pode estar com anemia. Nesta segunda-feira (14), um boletim informou que a cantora, de 72 anos, "apresentou quadro de anemia em investigação".

"O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente vanusa Santos Flores encontra-se internada em Unidade de terapia Intensiva desta instituição, mantendo o tratamento para pneumonia. A paciente apresentou quadro de anemia em investigação, encontrando-se acordada e estável clinicamente", informou o comunicado.

Leia também

Vanusa deu entrada no hospital com um quadro de pressão arterial baixa e saturação baixa de oxigênio no início da semana. Depois disso, ela foi transferida para a UTI.

Para Quem, Rafael Vanucci comentou o estado da mãe. "Graças a Deus, ela teve uma melhora significativa, não está respirando com a ajuda de aparelhos e nada. Ela está tomando os antinflamatórios para a pneumonia, lúcida e vem melhorando a cada dia com a ajuda dos antibióticos. Se tudo correr bem, ela terá alta em breve. Está tudo bem com ela. Obrigado pelo apoio de todos", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas