Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Vanusa piora ao sofrer alteração na pressão arterial

Novo boletim médico da cantora divulgado na tarde deste sábado (19)

Vanusa sofreu uma piora em seu estado de saúde neste sábado (19). A cantora, que estava prestes a receber alta hospitalar, teve uma alteração na pressão arterial, que está sendo investigada. Confira o boletim médico na íntegra:

"Uma alteração na pressão arterial gerou o boletim de hoje não tão animador como o de ontem...  Por estar na UTI, Vanusa foi rapidamente atendida, medicada e estão investigando o a causa da mudança no quadro que vinha apresentando melhoras."

Leia também

Nesta sexta-feira (18), a artista tinha entrado na fase de término do tratamento da pneumonia que a levou a ser internanda no Completo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, São Paulo. Segundo o boletim médico de ontem, ela estava falando e respirando sem aparelhos.

Famosa na década de 70 e 80, Vanusa também deu entrada no hospital, onde está na UTI, com anemia. Muito famosa nas décadas de 1970 e 80, ela teve períodos difíceis, de luta contra a dependência química e a depressão e sofre de Alzheimer.

Vanusa tem três filhos, Amanda e Aretha, com o cantor Antônio Marcos, e Rafael Vanucci, com Augusto César Vanucci. No Instagram, Rafael também tem feito atualizações sobre o estado de saúde da artista.

Em conversa exclusiva com Quem, Rafael tinha comemorado a melhora da mãe. O empresário artístico também se defendeu das críticas por deixar a cantora internada em um hospital público.

"Graças a Deus, ela teve uma melhora significativa, não está respirando com a ajuda de aparelhos e nada. Ela está tomando os antinflamatórios para a pneumonia, lúcida e vem melhorando a cada dia com a ajuda dos antibióticos. Se tudo correr bem, ela terá alta em breve. Está tudo bem com ela. Obrigado pelo apoio de todos", agradece.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas