Vanessa Lopes, do BBB 24, faz aparição rara com o namorado
Influencer e ex-sister esteve com Lucas Mamede em festival de música, nesse domingo (19), em São Paulo

A ex-BBB Vanessa Lopes, do BBB 24, fez uma aparição pública rara com o namorado, Lucas Mamede, na noite desse domingo (19). O casal curtiu o C6 Festival, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e posou coladinho para fotos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

No festival, rolaram shows de artistas como Preta Gil e seu filho, Fran Gil, além de Liniker, Negra Li, Kamau e Luccas Carlos, além do canadense Daniel Caesar.
Leia também
A ex-sister, que desistiu do BBB 24 em janeiro, se afastou das redes sociais para cuidar da saúde mental. Recentemente, ela apareceu na terceira temporada de outro reality, Túnel do Amor, do qual Vanessa participou antes do Big Brother Brasil.
Em fevereiro, semanas após deixar o BBB, o pai de Vanessa, Alisson Ramalho, divulgou um boletim médico da saúde da filha, que dizia que a tiktoker permanecia em tratamento psiquiátrico, mas tinha evoluído de forma excelente e já estava liberada a retomar algumas atividades sociais.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
"A paciente Vanessa Lopes Ramalho permanece em tratamento médico psiquiátrico (psicofarmacoterapia e psicoterapia) com avaliação diária, sob os meus cuidados, em domicílio, com acompanhamento 24 horas por dia. A paciente apresentou excelente evolução até o momento, já indicamos retorno gradual às atividades sociais para posterior retorno às atividades laborais. Pelo quadro apresentado atualmente, ela demonstra ótimo prognóstico", informou o boletim.
No entanto, os médicos pedem o apoio do público: "Neste período, de retorno às atividades sociais, gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro por ela apresentado."
O começo do tratamento se deu logo após Vanessa apertar o botão para sair do BBB 24, onde ela estava se sentindo perseguida e apresentando sinais de que não estava bem.
