Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Twitter de Luan Santana é hackeado a aparece com fotos de Kid Bengala

Além de várias fotos, o hacker ainda publicou uma série de informações sobre si mesmo e mudou a bio de Luan Santana

Luan Santana está passando por um verdadeiro perrengue com suas redes sociais. Isso porque, durante a madruga, o cantor teve o Twitter hackeado e foi zombado pelo autor da “pegadinha”. Além de alterar a bio do artista, a pessoa ainda publicou diversas imagens do ator pornô Kid Bengala.

“Cantor e Masturbador”, diz a mensagem destacada do perfil de Luan Santana. Durante a madrugada, o hacker se pronunciou e pediu seguidores, ele explicou que costuma fazer isso e ainda reclamou das notificações. “Namoral, conta de famoso não para. É notificação toda hora nessa porra”, disse.

Leia também

Em uma outra publicação, o autor da “brincadeira” contou porque escolheu o horário da madrugada para hackear a rede social. “Pessoal perguntando o motivo de eu ter feito isso às 3 da manhã. Horário que os assessores estão dormindo, óbvio”, completou ele. Duas horas depois de ter acesso à conta de Luan Santana, a pessoa se despediu.

Até o momento, o cantor não se manifestou sobre as postagens ou se conseguiu recuperar o acesso ao Twitter. O Metrópoles entrou em contato com a assessoria do artista, que confirmou que as devidas providências já estão sendo tomadas pelo departamento digital da empresa Faz Mídia e também pela gravadora Sony Music.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas