Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Trocas de acusações e agressão: entenda o barraco entre Emily e Babal

A coluna LeoDias reuniu todos os detalhes da confusão que movimentou a internet nos últimos dias

As trocas de acusações entre Emily Garcia e Babal Guimarães foi parar na polícia após a influenciadora relatar supostas agressões que sofreu do marido. A coluna LeoDias reuniu todos os detalhes da confusão que movimentou a internet nos últimos dias e preparou um resumão da treta entre o cunhado de Carlinhos Maia e a modelo.

Estopim

Leia também

Tudo começou após uma visita de Babal à família, em Penedo, Alagoas. Uma foto em que ele aparecia com uma cerveja deu início à treta. Nos stories do Instagram, a influenciadora relatou que o marido havia lhe dito que iria a Penedo para resolver algumas questões, mas apareceu bebendo, enquanto ela, sozinha, ficou responsável por cuidar do filho.

“Enquanto isso, a mãe faz todo o cronograma do filho, leva sozinha para fisioterapia, natação, pediatra, dentista, mas é normal, né? A sociedade já acostumou a colocar tudo nas costas da mãe”, escreveu Emily e, na sequência, mostrou que foi criticada por uma seguidora, pedindo que ela evite expor o relacionamento.

Casamento em crise

A influenciadora, ao rebater, nas entrelinhas evidenciou uma crise no casamento. “Mulher, preserva teu relacionamento, não alimenta os invejosos, deixa para resolver isso entre vocês dois”, escreveu a internauta. “Que relacionamento? Mulher, da missa você não sabe nem a metade”, respondeu a influenciadora, que disse que se as pessoas soubessem 5% do que acontece, não a julgariam.

A partir disso, surgiram especulações em torno do real motivo da crise no relacionamento de Babal e Emily. Um seguidor do perfil Subcelebrities, no Instagram, apostou que seria traição. Emily respondeu que foi pior que isso. Outro internauta, então, indagou sobre o que poderia ser pior que traição em um relacionamento. Uma pessoa sugeriu “agressão” e Emily curtiu o comentário.

Lucas Guimarães, irmão de Babal, deixou um comentário no perfil Gossip do Dia, no Instagram, lamentando a situação. Ele escreveu que estava respirando fundo pra não falar besteira. Ao rebater o cunhado, Emily relatou supostas agressões que teria sofrido do marido. “Você poderia preservar seu irmão. Não vou me calar”, escreveu ela e seguiu: “Ao invés de passar a mão na cabeça de seu irmão, ensina ele a ser homem de verdade”.

Emily disse estar cansada de ser taxada como louca, que não vai se calar, que basta de chorar e ser alvo de deboche, enquanto Babal tem o apoio da família, mesmo com todos sabendo a verdade.

Com quem está a verdade?

O influenciador, por sua vez, alegou que a esposa expôs fatos que não condizem com a verdade e rebateu as acusações de que não se dedica ao filho. Segundo o irmão de Lucas Guimarães, as imagens divulgadas por Emily das supostas agressões seriam, na verdade, de cortes que ela sofreu no banheiro, na tentativa de imputar falsamente as acusações que fez. Ele a chamou de atriz e abusiva e a aconselhou a procurar ajuda profissional.

Em contrapartida, Emily dividiu com os seguidores prints de uma suposta conversa com o marido, em que ele se desculpou por excessos: “Meu erro foi ter me deixado levar por suas provocações. Fui falho e me excedi nas palavras, reconheço e peço desculpas”.

Após ser chamada de atriz, Emily trouxe à tona um episódio recente de suposta agressão. “Quinta-feira, dia em que eu estava com Miguel no colo para levá-lo ao pediatra, ele me chamou de vagabunda porque reclamei da demora e deu um tapa na minha cara”, escreveu ela.

Babal voltou a se manifestar. Nos stories do Instagram, ele apontou que todos já viram o quanto Emily o diminui como homem e marido, que ela, quando é contrariada, parte para a agressão verbal e que ela usa da causa feminina para esconder suas maldades.

Mais um filho?

O influenciador colocou na confusão uma retirada de método contraceptivo da esposa. “Você não conta que tirou o chip sem me dizer, mesmo depois de eu ter dito que não queria outro filho”, escreveu ele e também acusou Emily de querer outra gravidez por engajamento.

Emily, por sua vez, garantiu que o avisou sobre a retirada do chip e que fez isso para recorrer ao DIU: “Tirei porque estava me fazendo mal e contei para ele logo em seguida”.

Em família

Em outro momento, a influenciadora compartilhou um print de uma suposta conversa com um familiar do marido, relatando agressões, e esse familiar pede que ela não o denuncie.

Em meio a isso, os internautas encontraram um suposto processo em que a ex de Babal teria movido contra ele por violência doméstica no começo de 2022.

Queixa à polícia

Na segunda-feira (23/1), Emily Garcia foi à delegacia, passou por exame de corpo de delito, apresentou provas contra Babal Guimarães e pediu uma medida protetiva de urgência.

Em depoimento, ao qual a coluna LeoDias teve acesso, Emily citou a questão de Babal com a bebida, o que seria algo constante e desencadeador de episódios violentos. Ela relatou puxões de cabelo, apertões no braço e pescoço, tapas e xingamentos, falou em uso de substâncias ilícitas, consumidas sempre que Babal visita a família em Penedo, segundo ela, e detalhou episódios de violência, entre eles no dia de uma festa promovida por Carlinhos Maia, quando teria caído e batido a cabeça. À época, o relacionamento foi rompido, porém, reatado mais à frente.

Às autoridades, Emily disse que Babal sempre lhe pedia perdão após excessos e que isso acabou a impedindo de denunciar antes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas