Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Travis Scott chacoalha Neymar durante balada e reação viraliza

Astro do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar esteve em Mônaco para o GP de Fórmula 1 e encontrou Travis Scott em uma balada local

Após acompanhar a vitória de Max Verstappen no GP de Mônaco da Fórmula 1, Neymar foi a uma balada na cidade e encontrou o cantor Travis Scott. Entretanto, o que o astro do PSG e da Seleção Brasileira não esperava era a reação do artista.

Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que Scott encontra Neymar e o sacode, provocando uma risadinha no atleta. O nome do cantor, inclusive, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Leia também

Na rede social do passarinho azul, diversas pessoas comentaram sobre a ação de Travis Scott. “Certeza que o Travis Scott estava implorando para o Neymar sair logo do PSG”, escreveu um. “O Travis Scott não estava acreditando que era o Neymar”, riu mais um. ”
Pelo visto todo mundo gosta do Neymar, menos os próprios brasileiros…”, criticou um terceiro.

Chá revelação de Neymar e Bruna Biancardi

Neymar e Bruna Biancardi esperam o primeiro filho juntos e, segundo a página Condomínio da Mfifi, devem revelar o sexo do bebê em uma superfesta em uma localidade luxuosa em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O local apontado pela página e que teria sido eleito pelo astro se chama Portogalo e conta com diárias que custam até R$ 1,4 mil.

O atleta do PSG, inclusive, teria reservado o local para vários convidados. O evento estaria agendado para 24 de junho, crava a publicação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas