Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Tratando um câncer, Preta Gil diz que está “preparada” para a morte

Em tratamento contra um câncer no intestino, Preta Gil afirmou que “começou a ver a morte de outro jeito” e agradeceu “enxurrada de amor”

Em tratamento contra um câncer de intestino, Preta Gil revelou em entrevista à Marie Claire que tem tentado ressignificar a morte. “É um assunto muito tabu, principalmente no Ocidente. Ninguém fala da morte. Mas eu tenho um pai que fala de uma forma natural sobre isso. Temos conversado bastante”, contou Preta para a revista Marie Claire.

Na semana passada, em entrevista à Veja, Gil afirmou que toda a família precisa “lidar com a ameaça da morte”, enquanto busca “condições para a cura” do câncer da artista.

Leia também

Preta também diz que passou a ver a morte no horizonte após a septicemia que sofreu em março deste ano.

“Eu realmente comecei a ver a morte de outro jeito. É uma realidade que a finitude pode chegar para mim mais rápido. Sempre tive muito medo de morrer, hoje não tenho mais. No fundo, porque sei que a morte não vai chegar agora. Mas estou preparada”, disse ela.

Preta também citou a enxurrada de amor que vem recebendo desde o dignóstico. “Eu não romantizo em nenhum momento essa doença, porque ela não tem nada de bom. Mas, dentro das adversidades, das vulnerabilidades, a gente se fortalece e se transforma. Estou recebendo uma enxurrada de amor. Sempre dei muito amor. Agora estou me permitindo receber. E estou vendo tudo isso em vida”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas