Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Tony Ramos se declara para esposa, que o socorreu: “Somos um só”

Em entrevista, Tony Ramos agradeceu a esposa, que o socorreu, há duas semanas, ao encontrá-lo “largado na cama” em casa


				
					Tony Ramos se declara para esposa, que o socorreu: “Somos um só”
O ator ainda fez um agradecimento a todos que torceram pela sua recuperação. AgNews

Tony Ramos se emocionou durante a entrevista concedida ao Fantástico, exibida no último domingo (26/5), ao falar sobre o relacionamento de 58 anos com Lidiane Barbosa. A esposa do ator o socorreu, há duas semanas, ao encontrá-lo “largado na cama” em casa.

O ator ficou internado ao longo de 8 dias, devido a um hematoma subdural e distúrbios de coagulação que resultaram na formação de outros hematomas intracranianos.

Leia também

“Eu e ela somos um corpo só”, comentou Tony, ao lado de Lidiane. “Emoção é o bem maior do ser humano”, continuou ele, ao ouvir da mulher que os dois entrariam numa “sessão de choro” caso falassem mais sobre o assunto.

“A compreensão que ela tem com a minha profissão, por exemplo… E principalmente esse estado dela de humor, libertária. Ela tem um humor demolidor. Demolidor no bom sentido. Não vamos discutir por causa de humor (risos)”, brincou Tony.

Na entrevista, Tony também falou sobre o ocorrido. O ator chegou ao hospital em coma e não respondia aos médicos. “Não me lembro de quando a ambulância veio para cá”, disse o ator. No hospital, duas drenagens bem-sucedidas foram feitas no cérebro do artista para conter os sangramentos.

Em seguida, Tony Ramos disse que não teve medo de morrer e celebrou a recuperação. “Eu sou grato à vida. Agora então mais do que nunca”, disse o ator ao repórter Hélter Duarte.

O ator ainda fez um agradecimento a todos que torceram pela sua recuperação: “Obrigado, companheiros queridos, companheiras, por tantas manifestações que ainda não pude, de viva voz, agradecer, mas faço agora.”

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas