Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Tom Brady revela o motivo de não ter relação sexual com Gisele em dia de jogo

Jogador também revelou neste ano que a esposa cobrou mais participação sua na relação

Apesar da mudança de ares de um dos principais astros da NFL, por outro lado, Tom Brady deve permanecer com algumas manias antigas, agora, no Tampa Bat Buccaneers. Um dos hábito que o quarterback pretende manter é o de não fazer sexo com a amada, Gisele Bündchen, em dia de jogo.

A revelação foi feita por Brady no podcast Armmchair Expert. O apresentador Dax Shepard foi direto em sei questionamento: "você faz amor com sua mulher em um dia de jogo ou isso está fora de questão?".

Leia também

Aos 43 anos, Brady sorriu e respondeu: "Oh, cara, isso provavelmente está fora de questão. Eu não diria que provavelmente nunca aconteceu, mas não acho que seria o momento. Esse não seria o meu aquecimento pré-jogo", disse.

O multicampeão pelo New England Patriots está casado com a modelo brasileira desde 2009. O casal tem dois filhos e Brady um menino de outro relacionamento. Tom também revelou neste ano que a esposa cobrou mais participação sua na relação.

"Ela sentiu que eu não estava fazendo a minha parte para a família. Reclamou que eu jogava a temporada toda e ela era quem ficava responsável por cuidar da casa e dos filhos. E que, mesmo quando os jogos acabavam, eu continuava a pensar nos meus treinos e em meus negócios. Foi aí que ela me perguntou quando é que eu começaria a ajudar nas tarefas de casa e levaria os filhos para a escola", afirmou Brady ao Page Six.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas