Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Tom Brady fala em “traição de falsos amigos” após entrevista de Gisele

Ex-marido de Gisele Bündchen, Tom Brady compartilhou um texto enigmático após entrevista da top model à Vanity Fair

Após Gisele Bündchen conceder entrevista à Vanity Fair em que fala sobre o divórcio de Tom Brady, o atleta usou redes sociais para postar uma mensagem misteriosa, interpretada pelos internautas como uma indireta à top model.

O texto atribuído a Ralph Waldo Emerson aconselha os leitores a “rir muito e com frequência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros, deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter tido sucesso”.

Leia também

Na entrevista à Vanity Fair, a modelo de 42 anos falou pela primeira vez sobre seu divórcio de Tom Brady ontem. Ela negou as histórias publicadas pelos sites americanos de que ela seria contra a continuação da carreira de Brady e diz que tem uma boa relação com o ex.

Ela também negou os rumores de affair com com o magnata Jeffrey Soffer, amigo do jogador.

“Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo, é ele, acredite. Quero que ele alcance e conquiste. Quero que todos os seus sonhos se tornem realidade”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas