TikTokers de 13 e 19 anos desmente namoro após web alertar sobre pedofilia

O termo "pedófilo", em referência a Pietro Riguengo, entrou no Trending Topics após usuária do Twitter explicar que é crime namorar menores de 14 anos

Rafaella Lomovotv, de 12 anos, e Pietro Riguengo, de 19, assumiram um relacionamento sério no último domingo (25). Depois da repercussão negativa pela diferença de idade, os dois voltaram atrás e afirmaram que foi tudo uma brincadeira. Isso aconteceu após terem perdido a conta no TikTok com mais de um milhão de seguidores, por violação das diretrizes da comunidade.
"Todo mundo que nos acompanha sabe que temos uma relação de irmãos. A gente se respeita muito", disse Pietro, no Instagram. "Como vocês acreditaram? Não achamos que ia ter tanta coisa. Os famosos que falaram da gente, vocês estão certos, mas era brincadeira", completou Rafaella.
No domingo, os dois publicaram um vídeo falando sobre o namoro. "Estamos namorando e muito felizes. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro, toda a família sabe. Eu quero e autorizo nosso namoro", disse a menina, de apenas 12 anos. "Estou 100% ciente do tempo da Rafa e vou respeitar isso", disse Pietro.