Ticiane Pinheiro quebra o silêncio e detalhes sobre criação das filhas com pais diferentes vêm à tona

Apresentadora respondeu algumas dúvidas e curiosidades dos fãs sobre sua família

Ticiane Pinheiro abriu o jogo sobre a experiência de criar filhas com pais diferentes. Rafaella, de 13 anos, é fruto do relacionamento com o empresário Roberto Justus e Manuella, de 3, do atual casamento com Cesar Tralli.

"Você acha difícil educar as meninas com pais diferentes? Ou cada um segue uma linha de educação?", perguntou um internauta. "Educar é sempre muito difícil até porque cada um foi educado de um jeito. Mas com uma boa conversa, nos entendemos e sabemos o que é melhor para a nossa filha", destacou a apresentadora.

Ticiane contou que as herdeiras são ciumentas e comentou sobre ser exemplo para as crianças na alimentação. "Como eu como de tudo, elas tem o espelho em casa, que sou eu, e acabam comendo e querendo experimentar de tudo também", afirmou.

TICIANE PINHEIRO EXPÕE DETALHES DA RELAÇÃO COM CESAR TRALLI

No dia 02 de dezembro, Ticiane completa cinco anos de casamento com Cesar Tralli. O casal está junto desde 2014. Questionada sobre uma viagem com o marido, a empresária disse: "Tínhamos planejado uma viagem só nós dois, antes da pandemia, mas daí com a pandemia, nós cancelamos e precisamos pensar novamente nisso".

Outro seguidor quis saber a respeito das possíveis brigas de Ticiane e Tralli. "Você e o Cesar discutem como marido e mulher? Você nunca me responde", lamentou um fã, que recebeu uma resposta direta da artista: "Conversamos muito, argumentamos, colocamos nosso ponto de vista como todo casal, mas sempre com respeito e amor".