Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Tiago Leifert reage sobre substituir Faustão no 'Domingão': "Eita"

Apresentador de 71 anos foi internado com infecção urinária e programa deste domingo (13) ficará a cargo de colega

Tiago Leifert reagiu com bom humor diante da decisão da Globo de que escalar o apresentador do Big Brother Brasil para substituir Fausto Silva à frente do Domingão do Faustão, especificamente neste domingo (13) - o veterano foi internado devido à uma infecção urinária em um hospital de São Paulo.

Ele usou um famoso meme de Fausto, na qual o apresentadora faz cara de assustado e diz "Eita", que postou no Stories do Instagram. Faustão, de 71 anos, está no Hospital Albert Einstein, onde deu entrada na manhã desta quinta-feira (10). Já se recuperando, ele permanecerá internado para observação dos quadros de glicemia e pressão arterial, devendo alta no sábado (12).

Leia também

O programa deste domingo trará uma disputa inédita na Super Dança dos Famosos, como divulgado pela TV Globo ao comunicar a troca de apresentador:

"Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas