Tiago Leifert explica por que recusou voltar ao Globo Esporte: “Sofri”

O jornalista revela que apesar de rejuvenecer o Globo Esporte, recebia muita torcida contra o seu trabalho.

Em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN, que vai ao ar neste sábado (21/4), às 20h, o ex-apresentador do Big Brother Brasil disse que não pretende voltar jamais ao Globo Esporte. “Sofri muito”, declarou. Desde que saiu da Globo, com a intenção de ficar mais próximo da esposa e da filha (diagnosticada com cancêr ocular), Tiago Leifert tem optado por uma vida mais calma.

No programa conduzido pelo apresentador André Plihal e com as participações de Mariana Spinelli e Breiller Pires, Leifert comenta a sua importância para o formato do jornalismo esportivo. “Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante pra mim e é aquilo que eu também não gostaria de fazer de novo porque eu acho que já passou, já foi bom e sofri muito. Acho que ali mudou tudo. O GE de São Paulo foi muito difícil de fazer”, completa.

O jornalista revela que apesar de rejuvenecer o Globo Esporte, recebia muita torcida contra o seu trabalho. “Mas foi o que mudou a minha vida. Foi o que realmente me colocou depois no Central da Copa, que por sua vez me colocou no The Voice, que por sua vez me colocou no Big Brother. Mas o começo de tudo, a decolagem é o Globo Esporte."