Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Thyane Dantas se acerta com ex de Safadão: "Selamos a paz"

A loira contou a novidade, no Instagram, nesta quinta-feira (1)

Wesley Safadão finalmente poderá deitar e dormir tranquilamente em seu travesseiro. Tudo porque a atual esposa do cantor, Thyane Dantes, fez as pazes com a ex do músico, Mileide Mihaile. A loira contou a novidade, no Instagram, nesta quinta-feira (1).

Após começar a seguir a antiga rival na rede social, a cearense deixou claro que ficou tudo bem entre elas após uma seguidora lembrar da rixa entre a dupla: "Está repreendido! A Mileide é uma mulher de Deus, selamos a paz".

Leia também

Apesar de insinuar diversas vezes, Mileide nunca disse com todas as letras que Thyane teve um caso com o artista quando eles ainda eram casados.

Os fãs do bonitão, contudo, não perdoaram a atitude da atual senhora Safadão. "Ela passou a ser hostilizada, ficou queimada e não conseguia conviver com o fantasma da Mileide. Terminaram pouco tempo depois", contou uma fonte ao jornal "Extra".

Juntos há três anos, Wesley decidiu oficializar a união com Thyane há um mês. Mesmo assim, pessoas próximas ao cantor jura que o músico não esqueceu a ex.

"A verdade é que Thyane ama aparecer. Quer se tornar conhecida, ir aos programas de TV, mas até hoje o que se diz é que ele ainda ama Mileide. Ele nem gosta da Thyane indo às viagens. Quem gosta de expor o casamento é ela", revelou um ex-integrante da banda do cearense.

A empresária, contudo, não acredita em uma reconciliação. "Não existe a menor possibilidade de acontecer. Nossa história foi linda e nos deu um fruto maravilhoso. Mas ficou no passado. E eu olho para frente", assegurou Mileide.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas