Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Thomaz Costa é internado e deve passar por cirurgia de emergência

Informação foi revelada pela mãe do ex-Fazenda, Luciana, através de um comunicado nas redes sociais


			
				Thomaz Costa é internado e deve passar por cirurgia de emergência
Thomaz Costa foi internado às pressas após sentir dores abdominais e poderá precisar passar por uma cirurgia. Instagram/Reprodução

Thomaz Costa foi internado às pressas após sentir dores abdominais e poderá precisar passar por uma cirurgia. A informações foi revelada pela mãe do ex-Fazenda, Luciana, através de um comunicado nas redes sociais.

“O Thomaz está em observação, acordou essa madrugada com fortes dores abdominais, medicou-se, mas não melhorou, agora está fazendo exames e, possivelmente, precisará passar por uma cirurgia urgente”, disse ela.

Leia também

“Em breve, ele trará boas notícias pra vocês. Att: Luciana (mãe do Thomaz)”, finalizou o comunicado que acompanhava a foto do ator no hospital.

Thomaz Costa celebra 5 meses sem maconha e sexo

No final de outubro, Thomaz Costa abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e conversou com os seguidores sobre sua nova vida após se converter à religião evangélica. Ao ser questionado sobre a última vez que fumou maconha, o ex-Fazenda afirmou estar “limpo” há cinco meses. Além disso, ele abriu o jogo sobre as relações sexuais.

“Vai fazer 5 meses na semana que vem [última vez que fumou]. Gravei um vídeo e assinei um contrato com Deus”, disse ele.

Questionado se está realmente sem fazer sexo, Thomaz Costa declarou: “Isso é mais um propósito que fiz com Deus. Inclusive, vai fazer 5 meses também. Estou nesse propósito firme e forte. Só depois do casamento”.

Ele continuou: “Já senti vontade, mas é uma vontade total da carne. Tenho certeza que não demoraria dois minutos para me arrepender se eu errasse”, completou o ator.

Sobre o dinheiro que ganhou com a venda de conteúdo adulto, Thomaz afirmou que gastou tudo o que recebeu do perfil que tinha no OnlyFans.

“Ganhei muito e gastei tudo. Do jeito que entrava, saía. Ia recebendo e gastando, não tinha a mentalidade de investir o dinheiro. Dinheiro fácil é assim. O dinheiro suado e ralado não vou rasgar”, concluiu.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X