Thiago Salvático revela que teve contato com Rose Miriam e filhos de Gugu

Suposto companheiro do apresentador contou ainda que encontrou com ele cinco dias antes de sua morte

Thiago Salvático, apontado como suposto affair de Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019, falou novamente sobre o relacionamento com o apresentador ao responder algumas perguntas de seus seguidores. O chef de cozinha revelou que conhece Rose Miriam, companheira do apresentador, e os filhos deles, João Augusto, de 19 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 16.
"Você jamais vai publicar, mas queria muito saber, você nunca teve contato com a Miriam e os filhos?", quis saber uma pessoa. "Tive sim", afirmou Thiago.
O chef ainda falou quando encontrou pela última vez com Gugu, antes de ele morrer. "[Não o via há] cinco dias", declarou Thiago, que atualmente mora na Alemanha -- Gugu morreu na casa que morava com Rose e os filhos em Miami, nos Estados Unidos.
Morte de Gugu e polêmicas com testamento
Gugu morreu em novembro do ano passado após sofrer um acidente doméstico nos Estados Unidos. Desde então, Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador, trava uma batalha pelo reconhecimento de união estável com ele. Em maio, ela teve seu nome retirado da ação do inventário, mas, recentemente, apresentou um novo documento em busca da herança.
Thiago também chegou a pedir o reconhecimento da união estável, mas desistiu do processo em junho. Segundo o chef de cozinha contou em entrevista ao Fantástico, eles teriam começado o relacionamento em 2011.