Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

'The Boys', da Amazon Prime Video vai ganhar nova série com Marco Pigossi

A trama está em desenvolvimento e vai ser ambientada na única universidade americana exclusiva para jovens super-heróis

Não é de hoje que "The Boys", polêmica série de super-heróis do Amazon Prime Video, faz sucesso e viraliza nas redes sociais com bizarrices e exageros. Em breve, para a alegria dos fãs, ainda mais cenas grotescas e superpoderosas chegarão às telas. Isso porque um spin-off, uma série derivada, deve ser lançado em breve.


Ainda sem título ou previsão de estreia, a nova série seguirá um grupo de super-heróis que parece ser tão tosco e perigoso quanto o The Seven, que protagoniza o programa original -mas, agora, na universidade.

Leia também


A trama está em desenvolvimento e vai ser ambientada na única universidade americana exclusiva para jovens super-heróis, controlada, claro, pela Vought International.


Ainda há poucos detalhes sobre a história, descrita apenas como sendo sobre "as vidas de heróis competitivos e cheios de hormônio, que põem em teste seus limites físicos, sexuais e morais enquanto competem pelos melhores contratos nas melhores cidades".


Para a alegria dos brasileiros, Marco Pigossi já foi confirmado como um dos personagens fixos da nova série. Segundo o portal americano Deadline, ele viverá Edison Cardosa e vai contracenar com Patrick Schwarzenegger, no papel de Golden Boy, ou Garoto Dourado, e Sean Patrick Thomas, como Polarity, ou Polaridade.


O elenco de "The Boys" até mesmo deu dicas ao brasileiro para se preparar para o personagem. Em material lançado há algumas semanas, Erin Moriarty, Tomer Capone e Jensen Ackles disseram para Pigossi se preparar para ver muito sangue falso e também para usar trajes heroicos apertadíssimos.


O derivado tem criação e roteiro de Craig Rosenberg, que produz "The Boys" e já assinou alguns de seus episódios. Eric Kripke, criador da série original, produzirá a nova. Também são produtores Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Zak Schwartz, Erica Rosbe, Michaela Starr e o próprio Rosenberg.


No elenco ainda estão, em papéis não confirmados, Chance Perdomo, o Ambrose de "O Mundo Sombrio de Sabrina", e Shelley Conn, a Lady Mary de "Bridgerton".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas