Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Tereza Cristina inveja sucesso de Griselda e decide destruir festa

Vilã fica abalada com chegada de Renê à casa de portuguesa

Sem querer, Tereza Cristina (Christiane Torloni) marcou um jantar em sua casa no mesmo dia da primeira festa na mansão de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa. Após ser preterida por Patrícia (Adriana Birolli) e René (Dalton Vigh), a vilã manda Crô (Marcelo Serrado) espionar o evento da rival.

O fiel escudeiro da ricaça fica impressionado com o investimento feito pela mais nova empresária: "Aquilo lá não é uma iluminação de jardim, é a Broadway". Com inveja do sucesso de Griselda, Tereza dá mais um de seus ataques de fúria:

Leia também

"Maldição! Não pode ser. Ela que se dane, iluminação demais é cafonérrimo. Manda o Baltazar apagar tudo. Menos o jardim japonês, que eu adoro".

Incomodada com o relato do mordomo, a socialite não aguenta de curiosidade e vai até a porta de casa conferir como está o evento do outro lado da rua. "Desgraçada", resmunga. O sangue da perua ferve mais ainda quando ela avista René entrando na festa: "Eu não vou tolerar uma coisa como essa. Não vou mesmo".

Intimada por Griselda a aparecer no pagode, Tereza resolve fazer valer seu convite para destruir a alegria da milionária.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas