Sem querer, Tereza Cristina (Christiane Torloni) marcou um jantar em sua casa no mesmo dia da primeira festa na mansão de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa. Após ser preterida por Patrícia (Adriana Birolli) e René (Dalton Vigh), a vilã manda Crô (Marcelo Serrado) espionar o evento da rival.
O fiel escudeiro da ricaça fica impressionado com o investimento feito pela mais nova empresária: "Aquilo lá não é uma iluminação de jardim, é a Broadway". Com inveja do sucesso de Griselda, Tereza dá mais um de seus ataques de fúria:
Leia também
"Maldição! Não pode ser. Ela que se dane, iluminação demais é cafonérrimo. Manda o Baltazar apagar tudo. Menos o jardim japonês, que eu adoro".
Incomodada com o relato do mordomo, a socialite não aguenta de curiosidade e vai até a porta de casa conferir como está o evento do outro lado da rua. "Desgraçada", resmunga. O sangue da perua ferve mais ainda quando ela avista René entrando na festa: "Eu não vou tolerar uma coisa como essa. Não vou mesmo".
Intimada por Griselda a aparecer no pagode, Tereza resolve fazer valer seu convite para destruir a alegria da milionária.