Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Tereza Cristina descobre mentira de René e humilha Griselda

Dono de restaurante procura mãe de Antenor e pede desculpas por desaforos da esposa


			
				Tereza Cristina descobre mentira de René e humilha Griselda

Após o barraco com Antenor (Caio Castro), Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai abandonar a própria festa de renovação de votos por causa de... Griselda (Lilia Cabral). A socialite descobre a mentira de René (Dalton Vigh), bate na porta da rival e humilha a portuguesa no capítulo desta quinta-feira, 16/4, na edição especial de Fina Estampa.

Quem revela o segredo da dupla, sem querer, é Severino (Ricardo Blat). Ameaçado pela ricaça, o gerente do Le Velmont conta para a esposa do chefe de cozinha que ele contratou a viúva para fazer a obra no restaurante. Furiosa, Tereza vai até a casa da rival no meio da noite e dá um susto na "faz-tudo".

Leia também

Tereza ignora o choque de Griselda com sua presença, se convida para entrar e pergunta se ela tem interesse em seu marido: "Cala a boca! Você fala demais! Agora quem vai falar sou eu! Você tem alguma ilusão, alguma fantasia, digamos assim... Romântica em relação ao meu marido?".

A portuguesa, claro, fica sem reação. Com o orgulho ferido, a socialite ataca a mãe de Antenor, debocha de sua aparência e desdenha da viúva:

"Você não é uma mulher. Não é feminina. Nem masculina você é. Você é um nada! É um macacão ambulante. Seu filho é mau-caráter, mas numa coisa eu dou razão a ele: ter vergonha de você! Ninguém quer essa figura ridícula, grosseira que você é para ter como mãe!".

Griselda expulsa Tereza de sua casa, mas fica abalada com os absurdos ditos pela ricaça. Sentindo-se humilhada, ela chora no banheiro de casa ao se olhar no espelho:

"A megera está certa. Eu sou uma coisa muito da horrorosa mesmo, uma piada, um nada. Não sou uma mulher, não sou um homem. Eu não sou mais que um macacão ambulante... Um pavor".

René aparece para tentar evitar o confronto e, ao perceber que é tarde demais, consola Griselda:"Não fica assim. Levanta, para de chorar e vem comigo". A dona da casa manda o empresário embora: "Não quero ouvir mais nenhuma palavra sua".

O chefe de cozinha insiste em se desculpar e ressalta que tem muita admiração por ela, mas a viúva não cede: "Agradeço por se preocupar comigo, mas agora, por favor, vá embora", pede.

Antes de ir embora, René dá um beijo na mão de Griselda e faz um pedido:"Não acredite no que os outros dizem. Você é uma mulher admirável e uma dama de verdade".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X