
Após desfilar na Marquês de Sapucaí nos últimos dias, Tati Minerato está renovando as energias em um dos cartões postais do Rio de Janeiro, a praia da Barra da Tijuca. Nesta sexta-feira (7), a modelo e influenciadora foi vista reforçando o bronzeado na Zona Oeste da Cidade Maravilhosa.
Usando um biquíni verde e óculos escuros, as tatuagens na costela, nos braços e na coxa ficaram à mostra durante os cliques do paparazzo. As das costas e do cóccix também ficaram visíveis nas fotos.
Leia também
Tati estreou como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel neste Carnaval, escola do Grupo Especial do Rio. Entretanto, ela é também rainha de bateria da Estácio de Sá, tradicional escola do estado e que disputa a Série Ouro.
A sua estreia também aconteceu neste ano, após ser destronada da Porto da Pedra no ano passado. Ela foi rainha de bateria da vermelho e branco de São Gonçalo por três anos.
Reconciliação com a irmã
Em 2019, ela e a irmã Ana Paula Minerato brigaram e desde então, não se falavam, trocando farpas em declarações públicas. Mesmo sem Tati ou Ana Paula terem entrado em detalhes sobre o afastamento, o motivo da briga teria sido uma discussão durante o aniversário de uma delas. A paz foi selada depois que as duas surgiram nas redes sociais, no último dia 3, juntinhas e sorridentes:
"Em São Paulo, na casa de minha mãe, tivemos um pequeno encontro, e ali a energia já estava diferente. Mas foi aqui, no Rio de Janeiro, que saímos juntas pela primeira vez depois de tudo. A Paula veio me dar um abraço me pediu desculpas por qualquer coisa e assim seguimos", revelou Tati.
Ela falou que a reaproximação foi algo natural em entrevista ao gshow nos últimos dias: "Acho que tanto eu quanto ela estamos mais maduras. E, sem falar muito, deixamos o que era ruim no passado e assim recomeçamos nossa história", contou.