Tata Werneck se emociona ao lembrar último encontro com Paulo Gustavo

Confirmada como apresentadora do Prêmio Multishow 2021, atriz afirma que a última vez que viu o amigo foi na edição do evento em 2020

A atriz e humorista Tata Werneck participou de uma coletiva virtual do Prêmio Multishow 2021, realizada na tarde desta quinta-feira (2). A atriz e humorista apresentará a edição deste ano ao lado da cantora Iza, e se emocionou ao lembrar dos últimos momentos ao lado do amigo Paulo Gustavo. "O Prêmio Multishow é especial para mim em muitos aspectos. O do ano passado foi a última vez que encontrei o Paulo [Gustavo]", disse, emocionada, ao citar o amigo, que morreu em abril deste ano vítima da Covid-19.

A atriz se emocionou ao lembrar dos momentos com o amigo - Foto: Reprodução

"Desculpem, ativei uma 'chavinha' aqui que eu não podia", completou, tentando conter as lágrimas. De acordo com Tata, seu objetivo será levar alegria ao público. "Farei o melhor que eu posso. Quero que todos tenham um notíte incrível. Estarei no palco com a Iza, que é maravilhosa, e com a Xuxa. Sabem o que é isso? Conheci a Xuxa quando tinha 3 anos e, anos mais tarde, minha estreia na TV foi com ela. Sem dúvida, será especial para mim", disse a atriz.

Ao conversar com os jornalistas presentes no encontro, Tata buscou manter seu alto astral e brincou sobre as lágrimas. "Estou chorandom estou na TPM". Segundo a apresentadora, a chance de comandar a premiação -- que dura, em média, três horas e meia -- dá um frio na barriga. "O Prêmio Multishow é aquele momento que a gente espera o ano todo. A gente sempre quer estar lá", afirmou.