Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Tata Werneck se emociona ao lembrar último encontro com Paulo Gustavo

Confirmada como apresentadora do Prêmio Multishow 2021, atriz afirma que a última vez que viu o amigo foi na edição do evento em 2020

A atriz e humorista Tata Werneck participou de uma coletiva virtual do Prêmio Multishow 2021, realizada na tarde desta quinta-feira (2). A atriz e humorista apresentará a edição deste ano ao lado da cantora Iza, e se emocionou ao lembrar dos últimos momentos ao lado do amigo Paulo Gustavo. "O Prêmio Multishow é especial para mim em muitos aspectos. O do ano passado foi a última vez que encontrei o Paulo [Gustavo]", disse, emocionada, ao citar o amigo, que morreu em abril deste ano vítima da Covid-19.

A atriz se emocionou ao lembrar dos momentos com o amigo
A atriz se emocionou ao lembrar dos momentos com o amigo | Foto: Reprodução

"Desculpem, ativei uma 'chavinha' aqui que eu não podia", completou, tentando conter as lágrimas. De acordo com Tata, seu objetivo será levar alegria ao público. "Farei o melhor que eu posso. Quero que todos tenham um notíte incrível. Estarei no palco com a Iza, que é maravilhosa, e com a Xuxa. Sabem o que é isso? Conheci a Xuxa quando tinha 3 anos e, anos mais tarde, minha estreia na TV foi com ela. Sem dúvida, será especial para mim", disse a atriz.

Leia também

Ao conversar com os jornalistas presentes no encontro, Tata buscou manter seu alto astral e brincou sobre as lágrimas. "Estou chorandom estou na TPM". Segundo a apresentadora, a chance de comandar a premiação -- que dura, em média, três horas e meia -- dá um frio na barriga. "O Prêmio Multishow é aquele momento que a gente espera o ano todo. A gente sempre quer estar lá", afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas