Talarico? Nego do Borel expõe prints de conversas com Gui Araujo

Sequência de prints revelam que Gui Araujo de fato investia em uma amizade com Nego do Borel

Se hoje não é dia internacional do exposed, precisa ser! O batismo da data tem como protagonista Gui Araujo, que está sendo exposto por talaricagem, incoerências e traições após affair com Jade Picon vir à tona. Atento à treta, Nego do Borel fez questão de deixar a sua contribuição para Gui.

Nego do Borel compartilhou em seus Stories no Instagram dois prints que demonstram uma situação que o funkeiro já havia defendido dentro do reality, que é a amizade que os dois pareciam nutrir.

O primeiro print mostra uma conversa na qual Gui responde a um Story que Nego está com o pé machucado, aparentemente na companhia de Duda Reis. “Pqp mano… tem que casar amanhã com essa mina”, disse. Nego respondeu: “kkkkkk tô sofrendo aqui papai”.

Na sequência, o funkeiro expõe mais um momento no qual Gui presta apoio ao Nego no que dá a atender a situação entre ele e sua ex-noiva, Duda Reis: “Força mlk… Deus é contigo, cabeça no lugar agora e bola pra frente mano! Imagino o momento merda que está passando”.

Ele continuou: (…) Hoje em dia é foda. Ficou muito sério isso, sua cabeça deve tá a milhão também, mas ela [Duda Reis] se contaminou de uma raiva, uma parada que não é dela! Espero que tudo se ajeite da forma mais amena possível para vocês em primeiro lugar. Conheço vocês dois, cê tá ligado disso”, declarou.

Ao expor a conversa, Nego comentou: “Que engraçado. O cara expondo pro Brasil uma situação, sendo que ele sempre se posicionou diferente pra mim”.

Fica o questionamento: afinal de contas, de quem Gui Araujo é amigo de verdade? A lista tem diminuído com a decepção de João Guilherme, Duda Reis e Leo Picon.