Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Talarico? Nego do Borel expõe prints de conversas com Gui Araujo

Sequência de prints revelam que Gui Araujo de fato investia em uma amizade com Nego do Borel

Se hoje não é dia internacional do exposed, precisa ser! O batismo da data tem como protagonista Gui Araujo, que está sendo exposto por talaricagem, incoerências e traições após affair com Jade Picon vir à tona. Atento à treta, Nego do Borel fez questão de deixar a sua contribuição para Gui.

Nego do Borel compartilhou em seus Stories no Instagram dois prints que demonstram uma situação que o funkeiro já havia defendido dentro do reality, que é a amizade que os dois pareciam nutrir.

Leia também

O primeiro print mostra uma conversa na qual Gui responde a um Story que Nego está com o pé machucado, aparentemente na companhia de Duda Reis. “Pqp mano… tem que casar amanhã com essa mina”, disse. Nego respondeu: “kkkkkk tô sofrendo aqui papai”.

Na sequência, o funkeiro expõe mais um momento no qual Gui presta apoio ao Nego no que dá a atender a situação entre ele e sua ex-noiva, Duda Reis: “Força mlk… Deus é contigo, cabeça no lugar agora e bola pra frente mano! Imagino o momento merda que está passando”.

Ele continuou: (…) Hoje em dia é foda. Ficou muito sério isso, sua cabeça deve tá a milhão também, mas ela [Duda Reis] se contaminou de uma raiva, uma parada que não é dela! Espero que tudo se ajeite da forma mais amena possível para vocês em primeiro lugar. Conheço vocês dois, cê tá ligado disso”, declarou.

Ao expor a conversa, Nego comentou: “Que engraçado. O cara expondo pro Brasil uma situação, sendo que ele sempre se posicionou diferente pra mim”.

Fica o questionamento: afinal de contas, de quem Gui Araujo é amigo de verdade? A lista tem diminuído com a decepção de João Guilherme, Duda Reis e Leo Picon.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas