Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Suzanna Freitas completa 20 anos e Latino responde

Cantor, que tem relação distante com a filha que teve com Kelly Key, deixou comentário no Instagram da influencer

Suzanna Freitas, primogênita de Kelly Key, é a aniversariante desta sexta-feria (30), quando completa 20 anos de idade. Em seu Instagram, a influencer postou uma foto se parabenizando.

"Feliz aniversário pra mim! #20 Aniversários sempre foram muito especiais pra mim, e o meu em especial sempre foi o melhor dia do ano! Obrigada Deus por mais um ano de vida. Hoje é dia de agradecer", postou ela.

Leia também

O cantor Latino, pai biológico de Suzanna, com quem ela já disse ter uma relação distante, comentou. "Você é muito especial!! Te amo mais que tudo. Paz e amor na sua vida. Estou te aguardando pra nossa 2ª comemoração. Que Deus lhe conceda saúde e prosperidade", escreveu ele.

E seus stories, Latino ainda postou um vídeo antigo quando cantou pela primeira vez com Suzanna e outra filha, Bruna Morais, também de 20 anos de idade. "O trio vocal pode não ter sido lá grandes coisas, mas o que valeu foi a intenção de cantar pra Deus", escreveu.

RELAÇÃO DISTANTE

No Dia dos Pais de 2018, Suzanna falou sobre a relação com Latino. "Eu convivo com o meu padrasto [o empresário Mico Freitas] e ele é o meu pai. Não convivo com o meu pai de sangue e ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está. E não sei qual foi a última vez que tirei uma foto com o meu pai. Mas isso não quer dizer que nós somos brigados e que nós não nos falamos. Mas ele mora muito longe, ele está sempre viajando, trabalhando. A gente se vê muito pouco. A gente acaba tendo uma relação muito distante, mas não significa que seja uma relação ruim. Não tem problema nenhum. Tem padrasto que faz papel de pai, tem mãe que faz papel de pai. E a vida é assim. E não é porque é uma 'bomba', é porque acontece. [Mico] É a pessoa que mora dentro da minha casa, que me dá beijo de boa noite, que me criou."

Ela ainda falou sobre os 9 irmãos, que são filhos de Latino de diversos relacionamentos. "É basicamente igual a do meu pai. Porque a gente sempre fica muito limitado a se ver. Tenho irmãos de estados diferentes, nossa relação acaba sendo via WhatsApp e redes sociais para ver como o outro está. A gente tem oportunidade de ficar comprando passagem para se ver. Então, sempre quando meu pai está presente que é quando a gente consegue se reunir. E mesmo assim é complicado reunir todos. Porque, pra quem não sabe, eu tenho muitos irmãos", ainda explicou Suzanna.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas