Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Susana Vieira lança biografia e rebate etarismo: “Velha, mas tô rica”

Nessa terça-feira (7/5), a atriz lançou Senhora do Meu Destino, escrita com Mauro Alencar e editada pela Globo Livros


				
					Susana Vieira lança biografia e rebate etarismo: “Velha, mas tô rica”
Susana, conhecida por sua sinceridade, destacou o etarismo e falou sobre os pré-conceitos das pessoas. Reprodução

Com 82 anos de idade, sendo mais de 60 de carreira, Susana Vieira lançou a biografia Senhora do Meu Destino, nessa terça-feira (7/5), na Livraria da Travessa, no Leblon, Zona Sul do Rio. Escrita com Mauro Alencar e editada pela Globo Livros, o livro traz a trajetória da veterana, que foi uma das principais artistas da Rede Tupi e da TV Excelsior.

“Estou feliz, feliz, feliz. É um momento de renovação da minha vida. Eu agora quero escrever crônicas da vida da gente, sobre o que acontece em volta, sobre as mulheres”, disse para o repórter Marcos Bulques, do Conexão Entrevista.

Leia também

E completou: “Eu não vou usar o termo etarismo porque acho chato pra caceta, eu vou falar sobre a velhice, como é envelhecer no Brasil. É difícil, mas eu cheguei, meu amor, é só dar porrada nos outros. Você acha que vou ficar quietinha? Não!”.

Susana, conhecida por sua sinceridade, destacou o etarismo e falou sobre os pré-conceitos das pessoas. “A maioria das pessoas são preconceituosas com todo tipo de gente, gays, lésbicas, velhos, os negros. Eu acho que o brasileiro é preconceituoso só porque ele quer ser chato, para encher o saco, não é nada para ajudar, frisou.

A famosa ainda brincou sobre a idade: “Eles me chamam de velha. Velha, meu amor, mas tô rica. Não vão pensar que sou rica e vão me raptar ou me sequestrar, porque a Globo não vai me salvar”.

Susana foi prestigiada por grandes nomes, como Carolina Dieckman e Mateus Solano, que já viveram seus filhos na ficção. Com um selinho amoroso, a artista os cumprimentou e comemorou ao lado deles o novo projeto, que também fala dos momentos tristes, como a descoberta de um câncer em 2015.

“Me disseram que minha doença é uma leucemia, um câncer. Estou em remissão, mas não sabia o que isso significava. É uma sensação maravilhosa”, vibrou ao se referir a cura da doença.

Susana Vieira finalizou lembrando que segue na emissora da família Marinho, mesmo fora do ar atualmente. “Eu estou bem de saúde e também na Globo. Tenho um contrato, mas eles não me escalaram. O problema é deles, pois eu sou maravilhosa”, encerrou aos risos.

Leia a matéria completa emMetrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas