Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > CINEMA

3ª temporada tem músicas de Taylor Swift, Lana del Rey e BTS

Novos episódios chegam à Netflix em 16 de maio; saiba mais


				
					3ª temporada tem músicas de Taylor Swift, Lana del Rey e BTS
Taylor Swift, Lana Del Rey e BTS estão na trilha sonora da 3ª temporada de "Bridgerton". Matt Winkelmeyer/Getty Images for The Recording Academy// Divulgação/ Netflix// Big Hit Entertainment/AMA2020/Getty Images via Getty Images

A terceira temporada de “Bridgerton” terá nomes como Taylor Swift, Lana Del Rey, Billie Eilish e BTS em sua trilha sonora. Algumas das músicas que estarão presentes nos novos episódios da série foram reveladas nesta segunda-feira (13) pela Netflix.

“Spoiler da trilha sonora da parte 1 da 3ª temporada de Bridgerton”, escreveu o serviço de streaming nas redes sociais. Outros artistas anunciados foram GAYLE, Pitbull, Nick Jonas e SIA.

Leia também

Vale ressaltar que a cantora Demi Lovato já estava confirmada na trilha sonora. A canção, no entanto, ainda não foi divulgada.

Músicas pop não são novidade em “Bridgerton”. Desde sua primeira temporada, lançada em 2020, a série de época busca “transformar” as canções da atualidade em novas versões com instrumentais clássicos. Já foram tocadas na série músicas como “Thank U, Next”, de Ariana Grande; “Wildest Dreams”, de Taylor Swift; e “Bad Guy”, de Billie Eilish.

A primeira parte da 3ª temporada de “Bridgerton” estreia em 16 de maio, já os próximos episódios serão lançados em 13 de junho. O foco da temporada será voltado à história de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton), o casal Polin.

A produção da Netflix é baseada na série de livros “Os Bridgertons”, de Julia Quinn, e conta a história de irmãos inseparáveis que buscam amor e felicidade na alta sociedade do século 19, em Londres.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas