Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Surtos de Kanye e audiência teriam levado ao fim de reality show

De acordo com o 'Daily Mail', o fim do 'Keeping Up With The Kardashians' já era esperado

Na terça-feira (8), o anúncio do fim do reality show Keeping Up With The Kardashians anunciado por Kim Kardashian e sua mãe, Kris Jenner, pegou muitos fãs de surpresa. Porém, segundo o Daily Mail, o fim do programa, no ar desde 2007, já era esperado.

De acordo com o site, diversos fatores colaboraram para que a multibilionária família já pensasse em encerrar o reality. Um dos fatores seriam os diversos surtos do rapper e empresário Kanye West, marido de Kim.

Leia também

Outros fatores seriam a recusa de diversos integrantes da família se recusarem a participar das gravações, o que deixava o programa cada vez mais limitado à matriarca, kris Jenner, suas cinco filhas (Kourtney Kardashian, Kim, Khloé Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner), além dos seus respectivos filhos e amigos das empresárias.

Em abril deste ano, o programa teve o menor número de visualizações de todos os tempos, que caiu para menos de 900 mil na atual e 18ª temporada. O clã Kardashian/Jenner, porém, ainda não explicou publicamente por que decidiu tirar o show do ar.

Embora a audiência tenha diminuído e os salários dos membros do elenco tenham apenas aumentado, há muito se questiona quando o reality show iria ao ar em sua última temporada. KUWTK foi um sucesso instantâneo nos EUA e só cresceu em popularidade quando os telespectadores se sintonizaram para acompanhar o drama familiar, com 4,8 milhões de telespectadores sintonizando o final da quarta temporada, quando a audiência atingiu seu seu pico.

Segundo TMZ, a família recebeu o alto valor de 150 milhões de dólares em 2017 quando assinou um contrato de cinco temporadas, o que significa que eles recebem 30 milhões por episódio.

A preocupação de Kim com sua vida familiar - o que envolve os surtos de transtorno bipolar de Kanye, seu marido e pai de seus quatro filhos - também estaria por trás da decisão de encerrar o programa, já que a maioria das cenas agora é baseada em Kim e sua irmã Khloé.

Kourtney também apareceu fortemente no programa antes de decidir dar um passo para trás para se concentrar na maternidade na última temporada, o que desencadeou uma briga entre ela e Kim, com direito às duas se estapeando e tudo!

A briga, ao invés de aumentar a audiência, teria afastado ainda mais o público, já que fãs diziam que viam um comportamento negativo no programa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas