Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Suposto namorado de Gugu posta mensagens de amor com apresentador

Thiago reproduziu antiga conversa de WhatsApp com Gugu em seu perfil no Instagram: 'Eu te amo pelas tuas faltas, pelas tuas loucuras'

Suposto namorado de Gugu Liberato, o chef Thiago Salvático se pronunciou, nesta quarta-feira (7), sobre a suposta relação entre os dois. Em meio a mais um capítulo da disputa pela herança de R$ 1 bilhão deixada pelo apresentador, o catarinense de 35 anos usou as redes sociais para reproduzir uma antiga troca de mensagens que diz ter tido com Gugu pelo WhatsApp. "Eu também te amo", respondeu Salvático, após Gugu enviar um vídeo que mostra Maria Bethânia fazendo uma declamação de amor.

No vídeo que Gugu teria mandado para o suposto namorado, pode-se ver Maria Bethânia interpretando o poema "Quando o amor vacila", de autoria desconhecida. "Eu te amo pelas tuas faltas, pelo teu corpo marcado, pelas tuas cicatrizes, pelas tuas loucuras todas, minha vida. Eu amo as tuas mãos, mesmo que por causa delas eu não saiba o que fazer das minhas", diz a cantora, no post.

Leia também

Em outro trecho da publicação enviada por Gugu, o poema segue sendo declamado: "Eu te amo nas horas infernais e na vida sem tempo, quando, sozinha, bordo mais uma toalha de fim de semana. Eu te amo pelas crianças e futuras rugas. Eu te amo pelas tuas ilusões perdidas e pelos teus sonhos inúteis".

Vídeo íntimo?

Na última terça-feira (6), em entrevista à revista "Veja", Thiago Salvático afirmou que mantinha um relacionamento conjugal de quatro anos com Gugu — e que toda a família do comunicador tinha conhecimento do fato. Ele lamentou que tenha sido citado como "aquele gay lá", por uma das filhas do apresentador, ao longo das sessões da audiência judicial que será retomada no dia 22 junho. E reforçou que pretende mostrar provas da relação diante do juiz.

"Agora vou provar com documentos necessários, fotos, tudo. Vou mostrar quem realmente era o companheiro de Gugu, eu", ressaltou. Nessa mesma entrevista, o chef reforçou que, como qualquer relacionamento, havia, sim, sexo entre ambos. "Com certeza (risos). Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: 'É melhor não' (risos). Ia dar 3 bilhões de visualização. E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype".

Após a repercussão do assunto, Thiago Salvático veio novamente a público — por meio de nota à imprensa — para dizer que não necessariamente guarda vídeos de sexo com Gugu. "Esclareço que o sentido da minha declaração é o de que eu jamais levaria à exposição vídeo íntimo com meu companheiro. E não o modo como está sendo replicado equivocadamente", comunicou o chef.

O outro lado

Em 1º de junho, o advogado de Marina e Sofia — filhas do apresentador Gugu Liberato — afirmou que entrará na Justiça contra os defensores da parte contrária, por "fraude" e "estelionato". Nelson Willians atribui a Dilermando e Angela Cigagna o vazamento de uma conversa entre as gêmeas Marina e Sofia Liberato com João Augusto Liberato, de acordo com a "Folha de S. Paulo". No diálogo, os irmãos expõem as divergências sobre o reconhecimento de união estável da mãe do trio, Rose Miriam, com o pai.

A conversa veio a público no início deste mês. Dilermando e Angela Cigagna atualmente representam João Augusto e a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, que são contra o reconhecimento da união estável. Nelson Willians afirmou ao jornal O GLOBO que a divulgação do diálogo precisa ser investigada, já que expôs uma conversa confidencial das gêmeas com seus antigos advogados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas