Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Stormi rouba a cena em evento com os pais, Kylie Jenner e Travis Scott

O trio esteve na edição 2021 do Parsons Benefit, nessa terça-feira (15), que homenageou Traviss

Stormi, de 3 anos de idade, filha da empresária Kylie Jenner, 23, com o rapper Travis Scott, 29, roubou a cena ao acompanhar os papais superfamosos em um evento que acontecey em Nova York, nessa terça-feira (15).

Stormi, que estava de vestidinho chumbo e tênis, chegou de mãos dadas com Kylie e Travis, que estão em meio a muitos - e cada vez mais fortes - rumores de que reataram novamente o romance. Em seu Instagram, Kylie postou uma foto abraçadinha a Travis e escreveu apenas: "24 horas em Nova York".

Leia também

O trio esteve na 72ª edição do Parsons Benefit, que tem Travis entre os homenageados. O evento anual, organizado pela The New School em Nova York, ainda homenageou Jeff Gennette, presidente e CEO da Macy, Angela Ahrendts, ex-vice-presidente sênior da Apple Retail e ex-CEO da Burberry, os designers Gabriela Hearst e Kerby Jean-Raymond, e a artista Carrie Mae Weems.

"Estou muito animado por receber esta homenagem da The New School e grato por fazer parte deste grupo de inovadores. Sempre tentei fundir moda, tecnologia e artes em tudo que faço. Tudo isso está interligado e é uma extensão natural do meu trabalho. Nunca foi sobre marcas ou rótulos específicos para mim. É sobre a visão. É sobre fazer suas próprias coisas, ver o que está lá fora e nunca comprometer", disse Travis.

Antes dele, em anos anteriores foram homenageados outros astros do mundo da música, como Pharrell Williams, Rihanna e Solange Knowles.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas