Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Sonia Abrão compara Gkay a Cássia Kis por suposto ataque de estrelismo

Gkay teria sido agressiva com funcionários do filme Um Natal Cheio de Graça, da Netflix, que protagonizou ao lado Sérgio Malheiros

Sonia Abrão detonou Gkay pelo suposto ataque de estrelismo durante as filmagens de Um Natal Cheio de Graça, da Netflix. A apresentadora repercutiu, no A Tarde É Sua desta sexta-feira (18/11), a notícia de que a influenciadora digital teria chegado a rasgar o próprio figurino ao ser contrariada no trabalho.

“Virou a Cássia Kis da Farofa”, ironizou Sonia Abrão, chamando a criadora de conteúdo de “criadora de caso” e comparando-a à atriz da Globo que tem tumultuado os bastidores da novela Travessia. “A batata da Gkay está assando, não é só a farofa não”, debochou a apresentadora da RedeTV!.

Leia também

Acusação de estrelismo

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, Gkay não gostava de ser contrariada pelas pessoas presentes nas filmagens, abusava dos atrasos e até chegou a rasgar o seu figurino e ameaçou ir embora após uma chamada de atenção. A influencer também foi acusada de ter uma atitude diferente na frente das câmeras.

Segundo o colunista, Gkay teria se atrasado cinco horas para a prova do figurino e uma pessoa do RH da produtora do filme teria acompanhado as filmagens para que excessos da influenciadora não virassem processos de assédio moral.

“Quando me chamaram para fazer o filme fiquei muito feliz, e ainda pensei: ‘A Gkay deve ser muito legal’. No primeiro dia já me avisaram: ‘Ninguém queria fazer o filme por ser com ela, e achei que você fosse desistir também’. Foi o meu primeiro contato com o medo que as pessoas têm dela, e que depois eu veria de perto”, relatou um profissional da produtora, que não quis se identificar.

A fonte de Pasin também falou sobre os atrasos. “Ela se atrasava para tudo, por horas, e deixava toda a equipe esperando. Atraso de cinco horas para uma prova de figurino, por exemplo. E nunca se desculpava, era como se todos estivessem na obrigação de esperá-la. Ninguém falava nada, já era comum que ela gritasse, e isso intimidava”, contou.

Ainda de acordo com Pasin, Sérgio Malheiros, que fez par romântico com Gkay na produção, reclamou com a produtora do filme “porque Gkay teria chegado reclamando que pegou sapinho na festa de Anitta. ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia”, disse um profissional.

Após a situação, Gkay teria levado uma chamada de atenção e a reação não foi das melhores. “Ela rasgou o figurino, que tinha sido confeccionado para ela, e saiu chorando e gritando. Entrou no carro e falou que ia embora. Toda a equipe ficou esperando. Ela gritava que nós tínhamos vergonha dela, que a culpa era nossa. Tentou mudar a situação para sair de vítima”, falou a fonte, que acrescentou dizendo que a influencer voltou ao set pouco tempo depois dos acontecimentos.

O que diz Gkay

O Metrópoles entrou em contato com as assessorias da Netflix e de Gkay. Em resposta, o streaming disse que não tem o que comentar sobre o assunto. Já a influenciadora preferiu “não falar sobre a nota publicada”. O espaço segue aberto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas