Sofia Vergara concorreu ao Emmy de Melhor Atriz, por atuação em Griselda, da Netflix, mas foi derrotada por Jodie Foster, em True Detective: Night Country, da HBO. Nos bastidores, a estrela se mostrou irritada. Essa foi a quinta vez que ela concorreu, mas não saiu com o troféu.
“Me roubaram, me roubaram o Emmy outra vez, pela quinta vez”, reclamou a artista, em um momento em que parece estar conversando com outra pessoa nos bastidores do evento.
Leia também
Agora em Griselda, Sofia Vergara conquistou a sua quinta indicação ao prêmio de Melhor Atriz. Antes, ela já havia concorrido por seu trabalho em Modern Family.
Sofía Vergara vive a traficante Griselda: “Complexa e extraordinária”
Sofía Vergara é a protagonista e produtora executiva da série Griselda, que estreia na Netflix em 25 de janeiro. A produção foi bastante aguardada no streaming por abordar a vida de Griselda Blanco, uma traficante implacável e violenta.
Em entrevista cedida ao Metrópoles, a estrela do projeto detalhou a importância de trabalhar com cuidado a representação de uma pessoa real e latina, além das complexidades de abordar a narcotraficante no streaming.
“A maioria das pessoas conhece Griselda como a traficante implacável e violenta que foi. Por isso, tivemos muito cuidado para não a glorificar na série. No entanto, também queríamos mergulhar em camadas mais profundas da história dela para entender como uma colombiana pobre e sem instrução desafiou todas as estatísticas e conseguiu fundar um império multibilionário em uma área dominada pelos homens, em um país estrangeiro, elaborando e adotando táticas que eram, ao mesmo tempo, cruéis e geniais”, conta Sofía Vergara.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com